6 lugares para visitar no Canadá

23

nov
2016

6 lugares para visitar no Canadá

Postado por: Manu Cavalli/ 299 0

O Canadá atrai diversos turistas e intercambistas todos os anos! Recentemente, a Belta, Associação das Agências de Intercâmbio, elegeu o Canadá como o destino mais procurado pelos intercambistas em 2015. Se você for ao Canadá, separamos algumas sugestões de lugares para você visitar em sua viagem.

 

Parque Nacional de Banff

O Parque Nacional de Banff fica localizado nas Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) no Canadá e é o mais famoso dos parques, onde está também localizado o Lake Louise. A dica é fazer o passeio de carro, para que você possa aproveitar com calma todo o percurso, que é lindo! Mas você pode chegar na cidade de Banff, de carro, ônibus ou trem e fazer o passeio da maneira que preferir.

Lake Louise

 

 

 

Ilha Prince Edward

A Ilha Prince Edward é uma das menores ilhas do Canadá, e está localizada na Costa Leste do país. É uma sugestão ótima para quem gosta de passear de bicicleta e fazer trekking, e também para descansar e sair da rotina das grandes cidades.

ºnP

Fishing Village

 

 

Niagara Falls

Claro que a atração principal de Niagara Falls são as cataratas. Mas lá você pode também visitar diversas outras atrações como, o Jardim Botânico e o Conservatório das Borboletas, passear pelas vinícolas da região e visitar a cidadezinha de Niagara on The Lake que fica na beira do Lago Ontario.

Niagara Falls

Niagara On The Lake

 

 

Whistler – para quem gosta de esquiar

Para quem ama esquiar ou fazer snowboard, Whistler é parada obrigatória, com mais de 200 pistas para a prática do esporte. A pequena vila de Whistler também é super simpática e linda para passear.

 

Yellowknife

No inverno, vale a pena fazer uma visita a Yellowknife e presenciar a incrível Aurora Boreal. O tempo precisa ajudar, é claro, então se quiser ter mais chances de presencear o fenômeno, procure passar ao menos três noites no local.

 

Parque Nacional Gros Morne

O Parque Nacional Gros Morne está localizado na costa leste da Ilha Terranova (Newfoundland), no Canadá e a visão dos fiordes é simplesmente fantástica! O Parque é considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO e tem uma área de quase 2mil km².

 

Mais informações sobre destinos de intercâmbio e programas, entre em contato com a gente!
Administrator

Analista de marketing digital na agência Sirius Soluções Digitais. Esporte preferido: Futebol, no qual sou fanático e acompanho o que for possível. Hobby: Jogar vídeo-game. Sonho: Viajar para diversos lugares.

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido