Intercâmbio na Irlanda

02

ago
2017

Brasil é o país fora da Europa com mais estudantes na Irlanda

Postado por: Manu Cavalli/ 692 0

Sonha em fazer intercâmbio na Irlanda? Como você, milhares de brasileiros amam esse país incrível!

Um estudo realizado mostrou que os brasileiros são os que mais vão para a Irlanda estudar dos países fora da Europa.

O Departamento de Justiça mostrou que o Brasil tem em torno de 9.225 alunos estudando na Irlanda. Os chineses estão em segundo lugar na lista das 10 principais nacionalidades em termos de números de estudantes na Irlanda com 3.127.

Os americanos são os terceiros (2.578 alunos) seguidos em ordem decrescente por nacionais da Índia (2.151), Malásia (1.587), Arábia Saudita (1.151), Canadá (956), Coréia do Sul (868), México (853) e Paquistão (597).

A maioria dos estudantes de fora da Europa estão na Irlanda para aprender inglês em Dublin. A IBAT College que também oferece cursos de graduação e pós-graduação, é a escola com o maior número de estudantes internacionais que frequentam seu programa de ensino de língua inglesa, com 1.500 alunos.

A escola de idiomas The English Studio, com sedes em Dublin e Londres, possui a segunda maior população estudantil não-nacional do Estado atualmente, com 1.368 estudantes internacionais aprendendo inglês em suas instituições. Em seguida do Griffith College, que possui 1.320 estudantes de inglês nos seus campuses de Limerick, Cork e Dublin.

Quer conhecer a Griffith College? Clique aqui e saiba tudo sobre.

Intercâmbio na Irlanda
Griffith College – Dublin
Administrator

Analista de marketing digital na agência Sirius Soluções Digitais. Esporte preferido: Futebol, no qual sou fanático e acompanho o que for possível. Hobby: Jogar vídeo-game. Sonho: Viajar para diversos lugares.

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido