Cinco destinos incríveis para você conhecer na Nova Zelândia

22

nov
2016

Cinco destinos incríveis para você conhecer na Nova Zelândia

Postado por: Manu Cavalli/ 269 0

Viajar é um dos maiores prazeres da vida, não é? Pois bem, o Diário do Intercâmbio separou alguns lugares dentro de um dos destinos preferidos dos intercambistas: a Nova Zelândia. Essa variedade de opções belíssimas vai te mostrar que as horas de viagem para atravessar o mundo valem – e muito – a pena. Conheça alguns desses paraísos situados dentro desse país no coração da Oceania – e das pessoas que já passaram por lá.

 

1 – Queenstown

Wakatipu Lake from Queenstown Hill New Zealand

Conhecida mundialmente como a capital dos esportes radicais, a cidade é um paraíso situado na Ilha do Sul da Nova Zelândia. Cercada de montanhas, a pacata Queenstown fica às margens de um lago de água cristalina, o maior ponto turístico da cidade. Para os amantes dos esportes radicais, os grandes atrativos são o salto de bungee jumping, skydiving e rafting.

2 – Fiordland

Milford Sound Fiordland New Zealand Rural Nature Concept

Também situada na Ilha Sul, Fiordland é uma região montanhosa com muitas cascatas das quais lançam suas águas no Mar da Tasmânia. Os principais atrativos são o Parque Nacional de Fiordland, um dos maiores do mundo com 12.120 km², e o Milford Sound, um fiorde formado pelo degelo nas montanhas e pela ação do vento, o principal ponto turístico natural do país. A atração faz parte também do parque nacional.

3 – Wellington

Sunset in Oriental Bay, capital of New Zealand

A pulsante capital neozelandesa respira cultura, deliciosa gastronomia e uma vida noturna agitadíssima com grande quantidade de bares e restaurantes. Os fãs da literatura e do cinema poderão se aventurar no Weta – estúdio de efeitos especiais responsável pelas trilogias O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

 

4 – Lake Tekapo

Beautiful incredibly blue lake Tekapo with blooming lupins on the shore and mountains, Southern Alps, on the other side. New Zealand

A pequena cidade localizada no extremo sul do lago de Lake Tekapo, no interior da Ilha do Sul, reúne uma paisagem de encher os olhos de qualquer um. O cenário formado pelas charmosas cadeias montanhosas cobertas de neve é complementado pelo exuberante lago azul-turquesa, onde a natureza dá um show à parte.

 

5 – Cathedral Cove

Beautiful Te Hoho Rock at Cathedral Cove Marine Reserve, Coromandel Peninsula, New Zealand. Panoramic photo,

Localizada na Península Coromandel, a belíssima Cathedral Cove só é acessível a pé ou de barco. Essa reserva marinha abriga uma das mais extraordinárias paisagens da Nova Zelândia. Cercada por rochas naturais, a praia é excelente para o mergulho no mar de água cristalina.

 

É tanta beleza natural que já deixou com vontade de arrumar as malas e ir agora mesmo para a Nova Zelândia. E você? Está esperando o que?

Administrator

Analista de marketing digital na agência Sirius Soluções Digitais. Esporte preferido: Futebol, no qual sou fanático e acompanho o que for possível. Hobby: Jogar vídeo-game. Sonho: Viajar para diversos lugares.

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido