23

nov
2016

Conheça Malta

Postado por: Manu Cavalli/ 237 0

Malta é um pequeno arquipélago fica ao lado de Sicília, no sul da Itália e já foi uma colônia britânica, mas hoje em dia é independente. O povo maltês carrega anos de história, é muito rico em cultura e tradições.

10004045_709948195783353_1304102692651976633_n

Existe uma presença de expatriados ingleses no lugar, mas a língua mais falada ainda é o maltês, por isso quem for estudar inglês lá deve se dedicar na sala de aula, pois não vai conseguir praticar muito no dia a dia.

O pequeno país possui cidades com ruas bem estreitas, muitas catedrais e uma arquitetura barroca. As praias são simplesmente paradisíacas e atraem turistas do mundo todo, muita beleza, muito calor e os preços mais baixos do mediterrâneo. O país é formado por 5 ilhas: Malta, Gozo, Comino, Cominetto e Filfla. As ilhas Gozo e Comino são pequenas e podem ser percorridas a pé em um dia ou menos.

Malta é a ilha principal e os carros também podem ser dispensáveis, tudo é perto. Para quem gosta de atividades no mar, as águas são limpas e transparentes, ótimo para praticar mergulho.

A vida noturna também não deixa a desejar, muitas casas noturnas para todos os gostos, agrada desde casais até solteiros animados!

popeye__s_village_by_hvwn-d3k1sxg

Outro ponto turístico que é a coisa mais linda do mundo é a Vila Popeye, fica escondida em Anchor Bay, na ilha de Malta e é composta por 19 casas de madeira.  Foi construída em 1970 e foi cenário do filme “Popeye”, estrelado por Robin Williams em 1980.  Mesmo após as filmagens, a vila se manteve lá e virou um céu aberto e parque de diversões, uma das maiores atrações de Malta.

Popeye-Village-Malta-550x366

Quem tiver a oportunidade não pode deixar de ir, seja a passeio, seja a estudo! =)

Administrator

Analista de marketing digital na agência Sirius Soluções Digitais. Esporte preferido: Futebol, no qual sou fanático e acompanho o que for possível. Hobby: Jogar vídeo-game. Sonho: Viajar para diversos lugares.

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido