Destinos românticos pelo mundo

23

nov
2016

Destinos românticos pelo mundo

Postado por: Manu Cavalli/ 523 0

Tem coisa melhor do que unir viagem e a companhia da pessoa que você ama? Separamos alguns lugares lindos e românticos para uma viagem a dois, e que podem até inspirar um pedido de casamento, já pensou?! <3 Aproveite o próximo dia dos namorados para levar seu amor para um destino especial, tem para todos os gostos!

 

Grindelwald, Suíça

A cidadezinha fica nos Alpes Suíços e para chegar até lá é preciso pegar um trem para Interlaken e subir mais um pouco. O esforço é recompensador, já se imaginou com seu amor em um chalé de mandeira, com montanhas com neve ao fundo, um fondue e um vinho? Apaixonante! A cidade também possui uma fábrica de queijos artesanais para completar a estadia! E se vocês gostarem de aventura, ainda podem fazer um passeio nas trilhas em meio às montanhas!

 

Cinque Terre, Itália

Um dos destinos românticos mais conhecidos do mundo é Veneza, na Itália, mas o país possui tantos outros lugares românticos espalhados em suas cidades, que resolvemos fugir um pouco de Veneza. Cinque Terre fica na região de Liguria, na Costa Amalfitana do país, que é totalmente romântica, mas esse pedacinho é ainda mais lindo! Já pensou curtir um visual desses com quem você ama, um bom vinho e um bom queijo? <3 Lá, você ainda vai encontrar a Via dell’Amore, localizada entre as cidades de Riomaggiore e Manarola, e possui esse nome, diz a lenda, pois antes da via ser construída as cidades ficavam isoladas uma da outra, e após a construção, os homens de Riomaggiore passaram a visitar as mulheres de Manarola e começaram a combinar seus encontros no meio do caminho, na Via dell’Amore.

 

Ilhas Maldivas

As Ilhas Maldivas são consideradas um dos arquipélagos mais românticos e encantadores do mundo. Não é à toa, é difícil não se apaixonar em meio a essa água azul turquesa, areias brancas e árvores, né? Cenário ideal para uma lua de mel ou uma viagem romântica, e para quem quer só relaxar, curtir o sol e a praia!

 

Bonito, Mato Grosso do Sul

O Brasil também possui lugares incríveis para se viajar em casal! Bonito, no Mato Grosso do Sul, possui uma das paisagens subaquáticas mais lindas do mundo, além de hotéis e pousadas em meio a natureza, e ótimas opções para um jantar a dois. Para o casal que deseja viajar e estar em contato com a natureza, Bonito é um destino nacional super indicado!

 

Gramado e Canela, Rio Grande do Sul

Outro destino nacional indicado para casais é a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Com acomodações super aconchegantes, jardins bem cuidados e uma ótima gastronomia, não há como não curtir essa viagem a dois, principalmente no inverno, em que o frio pode vir bem acompanhado de um bom vinho e boa gastronomia!

gramado

 

 

Mais informações sobre destinos de intercâmbio e programas, entre em contato com a gente!
Administrator

Analista de marketing digital na agência Sirius Soluções Digitais. Esporte preferido: Futebol, no qual sou fanático e acompanho o que for possível. Hobby: Jogar vídeo-game. Sonho: Viajar para diversos lugares.

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido