Hamburgo

Hamburgo

Cidade-estado, Hamburgo é a segunda maior cidade da Alemanha, com 1,7 milhão de habitantes. Conhecida como a metrópole do norte, é parada habitual entre o continente europeu e os países escandinavos. Seus mais de 1.000 anos contrastam com a arquitetura moderna e arrojada do centro. St Pauli é mais que um santo – aliás, antes pelo contrário -, é o nome de um dos quarteirões vermelhos mais chocantes da Europa. hamburgo

Durante anos, Hamburgo, a segunda maior cidade da Alemanha, foi um importante membro da Liga Hanseática e cidade portuária independente. Em 1945 tornou-se uma cidade-estado da República Federal. Danificada durante a Segunda Guerra Mundial, a cidade exibe pouco de sua parte antiga. As ruínas da torre da Nikolaikirche servem como lembrança das trágicas conseqüências da guerra. Perto, a Jakobikirche (1340) foi reconstruída e exibe seu estilo original. Na parte interna destaca-se o órgão do século XVII, obra de Arp Schnitger. Outra igreja de destaque é a Michaeliskirche – do alto de sua torre de 132m tem-se lindas vistas da cidade.

Curiosidades

  • Hamburgo é também a segunda maior cidade da Alemanha

  • A cidade de Hamburgo tem uma mistura única de monumentos históricos e modernos bares e discotecas.

  • Para aqueles que gostam de água (navios e portos) Hamburgo é o lugar perfeito para ir visitar

  • Por toda a cidade, é possível encontrar belos parques , onde você pode desfrutar das belas plantas que enfeitam -los .

  • A maioria dos nova-iorquinos vai caminhar ou correr. Mas também dá para passear no Central Park de bicicleta, cavalo, patins, carruagem e até gôndola.

  • O rush acontece às cinco da tarde. Prepare-se para disputar táxis e um lugar no metrô com milhões de pessoas.

  • 8,5 milhões de habitantes (estimativa 2015)

  • Principais Atividades Econômicas: finanças, comércio e serviços.

Conheça as opções de intercâmbio para Hamburgo

Alemanha | Hamburg
CURSOS DE IDIOMAS
*EUR$ 1.760,00

4 semanas

Curso: Alemão | Escola: DID
Duração: 4 semanas
Hospedagem: incluída

Mates pelo

Mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Hamburgo

10

ago
2017
7 filmes sobre viagens
Postado por: Manu Cavalli /6540
Quer uma motivação ou está ansioso para viajar? Aqui vamos listar 7 filmes sobre viagens para você assistir. 1 – Little Miss Sunshine O famoso filme Little Miss Sunshine foi dirigido pelo casal Jonathan Dayton e Valerie Faris em 2006, nos Estados Unidos. É considerado um clássico da comédia e uma das maiores surpresas cinematográficas, […]
BENEFÍCIOS DE VIAJAR PARA O EXTERIOR

26

jul
2017
6 benefícios de viajar para o exterior, um deles é te deixar mais esperto!
Postado por: Manu Cavalli /8230
Poucas pessoas têm a oportunidade de viajar – Existem algumas coisas irresistíveis sobre escapar da nossa rotina. Uma recente pesquisa mostrou que viver no exterior pode não apenas fazer você se sentir bem, mas pode fazer você ficar mais esperto também. Em 2013 um estudo encontrou que 3,2% da população do mundo vivem fora do […]

28

jun
2017
Seja criativo, faça intercâmbio!
Postado por: Manu Cavalli /8040
Todos que começam a pensar na sua viagem de intercâmbio tem como objetivo aprender uma nova língua, ganhar experiência de vida, conhecer novas culturas, mas além de tudo isso, o intercâmbio pode te proporcionar diversos benefícios que talvez não seja muito percebido pelos estudantes. Um intercâmbio traz para você a independência, mesmo que seja na […]