Argentina

Argentina

Rivalidades de futebol à parte, a Argentina é um dos destinos mais completos e interessantes que um viajante pode buscar na  América do Sul. O melhor de tudo? É muito perto do Brasil e é possível viajar para lá em três horas sem visto e nem passaporte! Mas, é claro, os motivos para visitar os hermanos vão muito além da simples praticidade. Lá há um pouco de tudo! Argentina

Para começar perto, a Argentina abriga a outra metade das cataratas do Iguaçu. O ponto turístico compartilhado com o Brasil é uma das sete maravilhas naturais do mundo. Isso já um indicativo do quanto o país argentino é forte em belezas naturais. O passeio pelas geleiras da Patagônia é um dos mais procurados por turistas do mundo inteiro.

A área gelada da  Argentina, inclusive, permite atividades e paisagens que no Brasil não são possíveis. Bariloche é o local mais próximo para brasileiros que queiram praticar esqui, snowboard e outros esportes na neve, por exemplo. Fãs de esportes devem ficar felizes de ver que os argentinos compartilham do amor brasileiro pelo futebol. Com times fortes como o Boca Juniors e o River Plate, assistir uma partida na La Bombonera será um prazer indescritível.

Mas não é só frio e futebol que a  Argentina tem para oferecer. A cultura argentina é uma das mais relevantes mundialmente no que diz respeito aos países da América Latina. Com fortes traços da cultura europeia, mas uma forte linguagem própria também, o cinema argentino é de altíssima relevância e qualidade.
A música, teatro, artes plásticas e arquitetura também são extremamente sedutoras e impressionantes. Quando dizem que Buenos Aires é a capital mais européia da América do Sul, não estão exagerando. Com ares clássicos e artistas urbanos em todas as esquinas, é impossível não se sentir andando por uma capital do velho continente. Mas, é claro, com todo charme especial que só existe na  América Latina.

Curiosidades

  • A capital é Buenos Aires

  • O idioma é o espanhol

  • Possui 41 milhões de habitantes

  • A moeda é o peso argentino

  • 10% de toda a população vive na capital

  • Com 2,8 milhões km² de território, é 8º maior país do mundo

  • Está no mesmo fuso horário em que Brasília

Principais Destinos

Escolha uma das cidades abaixo, e conheça mais sobre seu próximo destino.

Mendoza
La Plata
Córdoba
Quilmes

Turismo Argentina

O turismo Argentina, é o destino queridinho dos brasileiros que tem como principais características, a cultura na capital do país, e a natureza no interior. O Turismo Argentina oferece em Buenos Aires, inúmeras livrarias, cafés e ambientes requintados, além das tradicionais apresentações de Tango. A natureza é um dos pontos principais de turismo Argentina, como a Cordilheira dos andes, o Noroeste argentino e as vinícolas à oeste, a Patagônia ao sul e as geleiras no extremo sul que embelezam o turismo Argentina.

Como o Turismo Argentina é muito “atraente”, graças a sua atrações naturais, ele é muito procurado por visitantes de vários outros estados.

Se você está pensando em vivenciar o turismo Argentina, a equipe da Travelmate é altamente capacitada para organizar sua viagem sem deixar preocupações para você. Aproveite esse turismo Argentina, para conectar-se com a natureza e consigo mesmo. Arrume suas malas, que o resto nós cuidamos para você.

Boa Viagem!

Conheça as opções de intercâmbio para a Argentina

Cordoba | Argentina
CURSOS DE IDIOMAS
*USD 4.620,00

8 semanas

Curso: Espanhol
Hospedagem: 8 semanas
Escola: Don Quijote
Buenos Aires | Argentina
CURSOS DE IDIOMAS
*USD 3.130,00

4 semanas

Curso: Espanhol
Hospedagem: 4 semanas
Escola: Don Quijote

Mates pelo

Mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Argentina

05

jun
2018
Vantagens de intercâmbio na América do Sul
Postado por: Sirius /550
Se um dia, alguém pedisse para você se imaginar fazendo intercâmbio, muito provavelmente você se imaginaria em algum destino não muito longe de países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia ou em algum dos encantadores países da Europa. Mas nem sempre é preciso ir tão longe assim para viver um intercâmbio memorável. Os países […]
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem

22

mar
2018
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem
Postado por: Tatiana Serbena /3970
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem: Todo viajante tem em mente a sua própria lista de aventuras, sejam elas radicais ou não. Essas aventuras podem incluir desde voar de balão na Capadócia a pular de Bungee Jump na Nova Zelândia. Pensando nos aventureiros dispostos a encarar qualquer parada, criamos uma lista com 10 […]

26

fev
2018
Três destinos para aprender inglês e economizar
Postado por: Tatiana Serbena /3320
A chance de aprender inglês no exterior é uma oportunidade de ouro pra quem precisa dominar o idioma. A boa noticia é que você pode fazer isso, e ainda economizar dinheiro fugindo dos destinos mais populares do mapa caso volte os olhares para destinos mais alternativos. Países como a requisitada Austrália, a exótica África do […]