Melbourne

Melbourne

Melbourne é a segunda cidade mais populosa da Austrália, ficando atrás somente de Sydney. A cidade tem cerca de 4,3 milhões de habitantes e recebe milhares de turistas e estudantes em todo o ano. melbourne

A cidade é um importante centro internacional de artes cênicas e visuais. Melbourne é considerada a capital cultural da Austrália, onde conta com muitas criações nos estilos de danças nacionais da indústria cinematográfica.

O clima de Melbourne é temperado oceânico, com precipitações uniformes durante o ano inteiro. As estações do ano são bem definidas. No inverno, há muitos dias nublados e chuvosos, mas a chuva geralmente é leve, então o acumulado não é grande.

Seja para morar, estudar ou trabalhar, Melbourne possui a combinação perfeita de uma cidade moderna, cosmopolita e ao mesmo tempo lindas praias e um ambiente tranquilo.

Curiosidades

  • A cidade é o paraíso para os que adoram passar um bom tempo aproveitando a culinária local. Melbourne tem mais cafés e restaurantes per capita do que em qualquer outro lugar no mundo.

  • O sistema de bondes de Melbourne é o maior do mundo fora da Europa, estendendo-se por mais de 240 quilômetros no total.

  • Melbourne é o lar de primeira pizzaria da Austrália, Toto’s, fundada em 1961 em Lygon Street, Carlton.

  • O terreno em que o MCG (ou Melbourne Cricket Ground ) está localizado foi originalmente ocupado pelo povo Wurundjeri-Willam e documentos históricos descrevem grandes encontros na área no final dos anos 1830 e início de 1840.

  • A Chinatown de Melbourne foi estabelecida durante a Victorian Gold Rush em 1851 e continua a ser o maior estabelecimento chinês no mundo ocidental.

  • A National Gallery of Victoria tem o maior teto de vidro do mundo, medindo 51 metros de comprimento por 15 metros de largura. Localizado na Gallery’s Great Hall, o teto foi projetado pelo artista Leonard French.

  • Queen Victoria Market é o maior mercado ao ar livre no Hemisfério Sul. O mercado também foi construído no local original do Cemitério de Melbourne. Há algumas histórias de fantasmas que voam ao redor… Eu, hein!

  • Melbourne foi considerada a melhor cidade do mundo para se viver por 3 vezes desde 2010.

Conheça as opções de intercâmbio para Melbourne

Austrália | Melbourne
Austrália | Melbourne
CURSOS DE IDIOMAS + PROMOçãO
*AUD$ 4.435,00

16 semanas

Curso: inglês
Hospedagem: 16 semanas
Escola: ANCE
Austrália | Melbourne
CURSOS DE IDIOMAS
*AUD 4.578,00

16 Semanas

Curso: inglês
Duração: 16 semanas
Hospedagem: incluída por 4 semanas
comércio internacional
Comércio Internacional
COMéRCIO INTERNACIONAL + PROFISSIONALIZANTES E EXTENSãO
Curso: Comércio Internacional
Duração: 24 semanas
*AUD$ 6.658,00

16 semanas

Curso: Inglês | Embassy English
Duração: 16 semanas
Hospedagem: incluída por 4 semanas

Mates pelo

Mundo

CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Melbourne

mates pelo mundo

12

jul
2017
MATES PELO MUNDO #2 Arieta em Auckland.
Postado por: Manu Cavalli /2400
No segundo post da série Mates pelo Mundo, a nossa amiga Arieta foi para a Nova Zelândia, conhecer a maravilhosa Auckland. Viajou com a Travelmate e quer fazer seu relato? Preencha o formulário no fim do post. Agora vamos saber tudo sobre a viagem da Arieta. Informações Nome: Arieta da Fonseca Arruda Idade: 32 anos […]

28

jun
2017
Seja criativo, faça intercâmbio!
Postado por: Manu Cavalli /5330
Todos que começam a pensar na sua viajem de intercâmbio tem como objetivo aprender uma nova língua, ganhar experiência de vida, conhecer novas culturas, mas além de tudo isso, o intercâmbio pode te proporcionar diversos benefícios que talvez não seja muito percebido pelos estudantes. Um intercâmbio traz para você a independência, mesmo que seja na […]
raiz nutella

22

maio
2017
Intercâmbio Raiz x Intercâmbio Nutella
Postado por: Manu Cavalli /11620
Quer saber em qual intercâmbio você se encaixa? Veja agora como é um intercâmbio raiz x intercâmbio nutella. PLANEJAMENTO Raiz: Planeja o intercâmbio por 2 anos, entra em mais de 10 sites de agência, sabe todas as informações do país que vai, e nunca troca o país de escolha. Nutella: Decide um mês antes da […]