Canadá

Canadá

Já faz algum tempo que o Canadá é o destino preferido dos brasileiros que optam por aprender um novo idioma no exterior. Os motivos não são poucos. Suas características de primeiro mundo, paisagens belas e excelente hospitalidade tornam o país um lugar muito sedutor para viajantes de todas as idades e objetivos. Canadá

A receptividade canadense é muito digna de nota. Em produtos culturais americanos, é comum ver piadas referentes ao hábito dos canadenses de agradecer e pedir desculpas com frequência. A verdade é que no Canadá as pessoas são extremamente educadas e muito tolerantes com todos os tipos de pessoas, culturas e credos. Dessa forma, é um lugar bastante convidativo para imigrantes e turistas de todo o mundo.

Nas regiões mais ao sul do país, as temperaturas são muito agradáveis – com verões até parecidos com os brasileiros – e o sol pode permanecer até às 22h no momento certo do ano. Em todo país o ar é muito puro e praticamente todas as cidades são bonitas e bem cuidadas, tanto ambientalmente quanto socialmente.

Graças à neve constante em várias partes do país, o Canadá pode ser muito divertido para quem busca praticar esportes e outros tipos de atividade envolvendo gelo e neve. Ou, pelo menos, que queira tirar boas fotos de montanhas nevadas e lagos congelados. Lá também é um dos lugares em que se pode presenciar o fenômeno da aurora boreal.
Quem planeja ir para o Canadá, então, pode esperar voltar falando dois novos idiomas – inglês e francês – e com incríveis fotos de paisagens naturais e urbanas. Uma experiência que, com toda a certeza, irá querer repetir.

Curiosidades

  • A capital é Ottawa, apesar de muitos acharem que é Toronto

  • O país é bilíngue, tendo inglês e francês como idiomas oficiais

  • Com 9,984 milhões de km², é o 2º maior país do mundo

  • O país tem a maior taxa de imigração per capita do mundo

  • O fuso horário vai do mesmo horário que o Brasília até 3 horas a menos

  • Com cerca de 35 milhões de habitantes, tem uma das menores densidades demográficas

  • A moeda oficial do país é o dólar canadense

  • Cerca de 80% da população está concentrada a 150 km da fronteira com os Estados Unidos

Principais Destinos

Escolha uma das cidades abaixo, e conheça mais sobre seu próximo destino.

Turismo Canadá

 

Já pensou em fazer um turismo Canadá? A Travelmate proporciona grandes experiências durante o turismo Canadá, o país possui vários acidentes geográficos que são enormes obstáculos ao transporte, como montanhas, grandes corpos d’água e grandes florestas. Mesmo assim, o turismo Canadá, oferece um sistema de transporte moderno, e um dos mais extensivos do mundo.

 

A via ferroviária do turismo Canadá possui mais de 80 mil quilômetros de extensão. As duas principais ferrovias do turismo Canadá, são a Canadian National Railway e a Canadian Pacific Railway, que foi primeira ferrovia transcontinental do mundo, tendo sido inaugurada em 1884.

Montreal é o maior pólo ferroviário do país, e uma opção movimentada de turismo Canadá, seguido por Calgary e Toronto, e o turismo Canadá, oferece modernos sistemas de metrô.

Com a Travelmate você pode fazer um turismo Canadá sem se preocupar porque nós organizamos tudo para que sua viagem seja incrível, e emocionante. Faça suas malas e aproveite o seu turismo Canadá.

Conheça as opções de intercâmbio para o Canadá

TORONTO | CANADÁ
CURSOS DE IDIOMAS + PROMOçãO
*CAD 1.918,24

4 semanas

Curso: Inglês
Duração: 4 semanas
Hospedagem: 4 semanas
No pagamento à vista, ganhe uma
Camisa Oficial da Copa!
Vancouver | Canadá
CURSOS DE IDIOMAS + PROMOçãO
*CAD 2.118,24

4 semanas

Curso: Inglês
Duração: 4 semanas
Hospedagem: 4 semana
No pagamento à vista, ganhe uma
Camisa Oficial da Copa!
Faça High School em Nanaimo!
Faça High School em Whistler!
Faça High School em Surrey!
Faça High School em Rocky Mountain!

Mates pelo

mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Canadá

3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem

22

mar
2018
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem
Postado por: Tatiana Serbena /4010
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem: Todo viajante tem em mente a sua própria lista de aventuras, sejam elas radicais ou não. Essas aventuras podem incluir desde voar de balão na Capadócia a pular de Bungee Jump na Nova Zelândia. Pensando nos aventureiros dispostos a encarar qualquer parada, criamos uma lista com 10 […]

26

fev
2018
Três destinos para aprender inglês e economizar
Postado por: Tatiana Serbena /3360
A chance de aprender inglês no exterior é uma oportunidade de ouro pra quem precisa dominar o idioma. A boa noticia é que você pode fazer isso, e ainda economizar dinheiro fugindo dos destinos mais populares do mapa caso volte os olhares para destinos mais alternativos. Países como a requisitada Austrália, a exótica África do […]

21

fev
2018
Os três modelos de hospedagem mais comuns no intercâmbio
Postado por: Tatiana Serbena /2840
Se tratando de intercâmbio, uma série de decisões devem ser tomadas. Para ter certeza de que você chegou na melhor opção, é preciso primeiramente conhecer as alternativas possíveis e fazer um balanço dos fatores que mais pesam. Uma importante decisão a ser tomada é com relação a sua moradia. Listamos abaixo as três modalidades mais […]