Nova Zelândia

Nova Zelândia

Dividida em duas grandes ilhas na Oceania, a Nova Zelândia é um país em que a natureza parece ter sido quase que intocada pelo homem (pelo menos em comparação com outros países). Vários tipos de paisagens naturais são encontradas no país e a fauna é composta por uma enorme variedade de espécies exóticas que você só vai encontrar lá. Uma delas, a ave kiwi, é tão característica do país que o neozelandeses são carinhosamente apelidados de kiwisNova Zelândia

Juntando as paisagens dignas de fotografias impressionantes e o fato de que o país tem menos população que a cidade do Rio de Janeiro distribuída em um território do tamanho do estado do Rio Grande do Sul, pode-se ter a impressão de que a Nova Zelândia é um lugar quieto demais. E pode ser, se isso é o que você procura. No entanto, há muito para se fazer por lá e, com certeza, você não ficará muito tempo parado.

Para começar, a Nova Zelândia é o país onde surgiu o bungee jumping. Esportes radicais são uma paixão nacional – e dos vários visitantes que o país recebe anualmente. Turismo de aventura, montanhismo e outras atividades ao ar livre como ciclismo, canoagem e natação também são muito procurados. Dentre os esportes coletivos, a Nova Zelândia é referência mundial em rugby.

E há, ainda, um grande atrativo para fãs da literatura fantástica. A Nova Zelândia serviu de locação para a maior parte das filmes da trilogia O Senhor dos Aneis, no começo da década passada. A residência de Frodo e Bilbo Bolseiro em Matamata, a terra dos elfos de Valfenda em Wellington e Mordor, o covil de Sauron, no Parque Nacional do Tongariro são parte integral dos planos de boa parte dos visitantes.

Para completar, a Nova Zelândia é extremamente interessante para quem deseja estudar fora – especialmente na cidade de Auckland – por contar com instituições de ensino superior e pós-graduações respeitadas no mundo inteiro.

Curiosidades

  • A capital é Wellington

  • Cerca de 5 milhões de kiwis vivem no país

  • A moeda é dólar neozelandês

  • Existe cerca de sete ovelhas por habitante por lá

  • Os neozelandeses são apelidados carinhosamente de kiwis

  • Lá se fala em inglês com um sotaque bem característico

  • O fuso horário está 15 horas na frente do horário de Brasília

  • Possui apenas 270 mil km² de território, mesmo tamanho do Rio Grande do Sul

Principais Destinos

Escolha uma das cidades abaixo, e conheça mais sobre seu próximo destino.

Conheça as opções de intercâmbio para a Nova Zelândia

*NZD$ 15.900,00

40 semanas

Graduação
20 horas por semana
Universidade: NZIE
*NZD 10.800

40 semanas

Diploma in Digital Marketing (Level 7)
20 horas por semana
Universidade: NZIE
Inglês na Otago Polytechnic
INGLES EM UNIVERSIDADES
*NZD 6.680,00

17 semanas

Curso de Inglês na Universidade
20 horas por semana
Universidade: Otago Polytechnic
Diploma em Desenvolvimento de Software

IMPERDÍVEL

47%

*NZD 9.500,00

1 ano

Curso: Diploma em Desenvolvimento de Software
Cidade: Auckland, Nova Zelândia
Universidade: Edenz Colleges
*NZD 14.000,00

por ano

Curso: Técnico em Engenharia Mecânica
Cidade: Invercagill, Nova Zelândia
Universidade: Southern Institute of Technology
*NZD 14.000,00

por ano

Curso: Técnico em Engenharia Civil
Cidade: Invercagill, Nova Zelândia
Universidade: Southern Institute of Technology

Mates pelo

mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Nova Zelândia

14

set
2017
Nova Zelândia: Cada vez mais um destino atrativo
Postado por: Tatiana Serbena /4880
Recentemente, a Nova Zelândia ultrapassou a vizinha Austrália e foi para a 4ª posição no ranking de países mais procurados por intercambistas, perdendo apenas para EUA (1º lugar), Canadá (2º lugar) e Reino Unido (3º lugar), segundo lista divulgada pela Pesquisa Selo Belta 2017. As razões pelo crescimento da procura não são difíceis de apontar: […]

10

ago
2017
7 filmes sobre viagens
Postado por: Manu Cavalli /5940
Quer uma motivação ou está ansioso para viajar? Aqui vamos listar 7 filmes sobre viagens para você assistir. 1 – Little Miss Sunshine O famoso filme Little Miss Sunshine foi dirigido pelo casal Jonathan Dayton e Valerie Faris em 2006, nos Estados Unidos. É considerado um clássico da comédia e uma das maiores surpresas cinematográficas, […]
BENEFÍCIOS DE VIAJAR PARA O EXTERIOR

26

jul
2017
6 benefícios de viajar para o exterior, um deles é te deixar mais esperto!
Postado por: Manu Cavalli /7700
Poucas pessoas têm a oportunidade de viajar – Existem algumas coisas irresistíveis sobre escapar da nossa rotina. Uma recente pesquisa mostrou que viver no exterior pode não apenas fazer você se sentir bem, mas pode fazer você ficar mais esperto também. Em 2013 um estudo encontrou que 3,2% da população do mundo vivem fora do […]