Auckland

Auckland

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia. Embora Wellington seja a capital neozelandesa, Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia. Com uma população estimada em 1 413 700 habitantes, Auckland detém cerca de 31% da população do país. Foi fundada em 1840, e foi a capital da Nova Zelândia até 1865. auckland

Auckland é atravessada pela Volcanic Field, que produziu cerca de 50 vulcões. Estes assumem a forma de cones, lagos, lagoas, ilhas e depressões, e tem produzido várias correntes de lava extensivas. A maioria dos cones foram parcialmente ou totalmente extraídos de distância. Os vulcões individuais são considerados extintos, embora o campo vulcânico em si é apenas latente.

Ao contrário do vulcanismo de subducção explosivos conduzido na região central, como no monte Ruapehu e Lago Taupo, os vulcões de Auckland são abastecidos exclusivamente por magma basáltico. O mais recente e, de longe, o maior vulcão, Rangitoto Island, foi formado dentro dos últimos 1000 anos, e suas erupções destruíram os assentamentos vizinhos Motutapu Māori na Ilha cerca de 700 anos atrás. Poucos pássaros e insetos habitam a ilha por causa do solo rico em ácido e do tipo de flora que cresce fora do solo rochoso.

A média da temperatura máxima diária é de 23,7 °C em fevereiro e 10,5 °C em julho. A temperatura máxima absoluta registrada é 32,4 °C, enquanto que a mínima absoluta é de -2,5 °C.

Auckland é o lar de muitas culturas. A maioria dos habitantes são descendentes de europeus – principalmente britânicos -, mas substanciais comunidades māori e das ilhas do Oceano Pacífico existem também. Auckland tem a maior população polinésia de qualquer cidade do mundo e uma maior proporção de pessoas de origem asiática do que o resto da Nova Zelândia. Os grupos étnicos de todos os cantos do mundo têm presença em Auckland, tornando-se, de longe, a cidade mais cosmopolita do país.

Curiosidades

  • Para quem está chegando em Auckland pela primeira vez, nossa sugestão é subir a Torre do Sky Tower, para ter uma visão global da cidade. A Torre fica no centro, e claro, sobe-se os 328 metros de elevador panorâmico.

  • Por ser a principal cidade financeira da Nova Zelândia, Auckland é considerada o lugar ideal para fazer compras.

  • Cidade das Velas, assim é chamada porque este esporte é praticado por todos os lados da cidade, cercada de praias e com ventos favoráveis a quem deseja velejar.

  • Os esportes mais populares em Auckland são o rugby e o críquete. Auckland tem um número considerável de locais para a prática de rugby e cricket, e locais para desportos motorizados, tênis, badminton, netball, natação, futebol, rugby league, e muitos outros esportes.

Conheça as opções de intercâmbio para Auckland

*NZD$ 15.900,00

40 semanas

Graduação
20 horas por semana
Universidade: NZIE
*NZD 10.800

40 semanas

Diploma in Digital Marketing (Level 7)
20 horas por semana
Universidade: NZIE
Diploma em Desenvolvimento de Software

IMPERDÍVEL

47%

*NZD 9.500,00

1 ano

Curso: Diploma em Desenvolvimento de Software
Cidade: Auckland, Nova Zelândia
Universidade: Edenz Colleges
Diploma Avançado de Animação 3D

IMPERDÍVEL

35%

*NZD 11.500 ,00

1 ano

Curso: Diploma Avançado de Animação
Cidade: Auckland, Nova Zelândia
Universidade: Edenz Colleges

Mates pelo

Mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Auckland

14

set
2017
Nova Zelândia: Cada vez mais um destino atrativo
Postado por: Tatiana Serbena /4880
Recentemente, a Nova Zelândia ultrapassou a vizinha Austrália e foi para a 4ª posição no ranking de países mais procurados por intercambistas, perdendo apenas para EUA (1º lugar), Canadá (2º lugar) e Reino Unido (3º lugar), segundo lista divulgada pela Pesquisa Selo Belta 2017. As razões pelo crescimento da procura não são difíceis de apontar: […]

10

ago
2017
7 filmes sobre viagens
Postado por: Manu Cavalli /5940
Quer uma motivação ou está ansioso para viajar? Aqui vamos listar 7 filmes sobre viagens para você assistir. 1 – Little Miss Sunshine O famoso filme Little Miss Sunshine foi dirigido pelo casal Jonathan Dayton e Valerie Faris em 2006, nos Estados Unidos. É considerado um clássico da comédia e uma das maiores surpresas cinematográficas, […]
BENEFÍCIOS DE VIAJAR PARA O EXTERIOR

26

jul
2017
6 benefícios de viajar para o exterior, um deles é te deixar mais esperto!
Postado por: Manu Cavalli /7700
Poucas pessoas têm a oportunidade de viajar – Existem algumas coisas irresistíveis sobre escapar da nossa rotina. Uma recente pesquisa mostrou que viver no exterior pode não apenas fazer você se sentir bem, mas pode fazer você ficar mais esperto também. Em 2013 um estudo encontrou que 3,2% da população do mundo vivem fora do […]