ESCOLA ACCESS SYDNEY

A Access é uma escola especializada e possui uma estrutura moderna. A Access oferece os melhores métodos de ensino para que os estudantes terminem seus cursos com a sensação de missão cumprida. Os estudantes e profissionais interessados em aprimorar o idioma contam com uma grande série de cursos: seja de curta duração, semi-intensivos ou intensivos, até para negócios ou preparatórios para exames ou universidades. access

Em Saint Louis, Estados Unidos, após uma estada de quatro anos, Carla Tadross Smith, fundadora e diretora da Access International School, teve a ideia de voltar ao Brasil e oferecer também a outros jovens
a oportunidade de vivenciar a cultura de outro país e aprender inglês no Brasil por meio de uma metodologia inovadora, dinâmica e eficiente. Com esses objetivos nasceu a Access International School, uma escola completa que tem como compromisso o sucesso do aluno.

Com um time qualificado e experiente de professores, a escola também oferece toda a infraestrutura para maximizar o aprendizado. As aulas possuem são sempre interativas e divertidas.

Na Access, os estudantes vão aprender muito mais do que gramática. Os alunos vivenciarão a língua do país diariamente em situações reais dentro e fora da sala de aula. O estudo do idioma também é combinado com muitos programas de viagem e cultura.

Estude na Access e realize seu sonho de estudar fora do Brasil!

CURSOS OFERECIDOS

Inglês geral

Indicado para você que quer desenvolver todas as suas habilidades de comunicação.

Business English

Este curso é essencial para quem deseja desenvolver suas habilidades de comunicação no contexto dos negócios. Excelente para o mercado de trabalho e para quem deseja construir uma carreira internacional.

Cursos preparatórios

Fique bem preparado para os exames de proficiência IELTS e Cambridge (FCE e CAE), adquirindo fluência e alcançando uma boa pontuação.

Aulas particulares

Para quem deseja ter suas necessidades específicas e atenção individual.

Depoimentos

MATES PELO MUNDO

CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"
SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer um atendimento personalizado?
Envie uma mensagem para um de nossos consultores