ESCOLA CAPE STUDIES

Com a mescla multicultural e pitadas de aventura, a Cidade do Cabo surge como uma boa oportunidade para quem quer estudar inglês no exterior com um custo mais baixo do que o habitual. Além disso, o contexto histórico que envolve a capital da África do Sul junto de um ambiente que abriga um convívio harmonioso entre diferentes esferas fazem da Cidade do Cabo, o local perfeito para abrigar a Cape Studies, referência internacional em cursos de idiomas. cape studies

A Cape Studies é uma escola local, situada em Green Point, uma área residencial que vem em constante desenvolvimento em infraestrutura, principalmente depois da construção do Cape Town Stadium no bairro para a Copa do Mundo de 2010. A escola fundada em 1995 oferece um ambiente familiar e professores qualificados para um ensino completo da língua inglesa.

CURSOS OFERECIDOS

Curso Geral

Aprendizado focado na gramática, conversação e pronúncia, para quem deseja se comunicar efetivamente no dia a dia. Esse curso ainda oferece a versão plus, com aulas pela manhã e mais 5 aulas particulares na parte da tarde.

LCCI, TOEFL, IELTS, BRIGHT e TOEIC Preparation

O curso de 4 a 8 semanas irá te preparar para os exames de proficiência LCCI, TOEFL, IELTS, BRIGHT e TOEIC.

Curso Intensivo

É o mais indicado para estudantes que querem aperfeiçoar o inglês rapidamente. É o mais popular da escola, com aulas gerais pela manhã e duas aulas de conversação à tarde. Na versão plus, uma hora de aula particular é incluída por dia.

Aulas particulares

Para estudantes que têm necessidades específicas e necessitam de atenção individual.

Programas de Estágio & Voluntariado

A Cape Studies oferece também programas de estágio e voluntariado na Cidade do Cabo para você aprender inglês, vivenciar o estilo de vida sul-africano e, de sobra, aprimorar seu currículo.

Business English

Aborda uma variedade de matérias e temas, focando o aprendizado do inglês para negócios, com aulas preparadas de acordo com as necessidades dos alunos.

Cambridge

É o curso preparatório para os exames FCE, CAE e CPE com duração de 11 semanas. Nele você sairá bem preparado para os exames de Cambridge.

Depoimentos

MATES PELO MUNDO

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"
SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer um atendimento personalizado?
Envie uma mensagem para um de nossos consultores