Good Hope Studies

ESCOLA GOOD HOPE STUDIES

Para quem deseja se aventurar no dia a dia da capital sul-africana, a Good Hope Studies, uma das maiores e mais renomadas escolas de inglês da África do Sul, tem duas unidades para o ensino completo e o aprendizado perfeito do idioma. Good Hope Studies

Com professores qualificados e estrutura moderna e completa, a Good Hope Studies oferece residência estudantil própria e uma programação variada de atividades para seus alunos. Para quem quer tranquilidade, a sede em Newlands é a ideal. Situada em uma área residencial arborizada, a Good Hope Studies fica em uma casa com piscina, com facilidade de transporte público. A Good Hope Studies do centro da cidade está localizada bem no coração da pulsante Cidade do Cabo, dando o contato direto e a proximidade com os grandes centros da capital sul-africana.

CURSOS OFERECIDOS

Curso de Inglês Geral

Consiste no aprendizado da gramática, léxico e de todas as quatro habilidades: falar, ouvir, ler e escrever. Com turmas pequenas e professores bem treinados, o progresso é agilizado.

Inglês para Fins Acadêmicos

O curso ensina as habilidades essenciais para alunos que desejam ingressar em uma universidade no exterior.

Business English

Essencial para quem busca uma carreira internacional ou necessita do inglês no seu ambiente de trabalho.

Ano na Cidade do Cabo

Se você quer estudar e/ou viver em um país de língua inglesa, esse curso completo oferece um aprendizado de longo prazo para atender as necessidades específicas dos alunos.

Cambridge

É o curso preparatório para os exames FCE, CAE e CPE com duração de 11 semanas. Nele você sairá bem preparado para os exames de Cambridge.

Aulas particulares de inglês

Para estudantes que têm necessidades específicas e necessitam de atenção individual.

Preparatório TOEFL e IELTS

Com professores experientes e turmas pequenas, você estará preparado para conseguir uma excelente pontuação nos exames de proficiência TOEFL e IELTS.

Depoimentos

MATES PELO MUNDO

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"
SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer um atendimento personalizado?
Envie uma mensagem para um de nossos consultores