vancouver

24

mar
2017

O que fazer em Vancouver?

Postado por: Manu Cavalli/ 1560 2

Vancouver, como a maioria das cidades do Canadá, é uma cidade incrível e encantadora para conhecer, estudar e trabalhar. Vancouver tem sido classificada como “a cidade mais habitável” no mundo há mais de uma década, de acordo com avaliações de revistas de negócios. Além, de qualidades como segurança e saúde, Vancouver é muito visitada por estudantes de intercâmbio, que realizam o sonho de conhecer o local e sempre saem de lá querendo voltar.

Mas o que fazer em Vancouver? Está pensando em viajar para lá e ainda não sabe onde ir? Aqui colocaremos os principais pontos turísticos de uma das maiores cidades do Canadá.

  • Parque de Stanley

O Parque de Stanley é um ponto incrível e que você não pode deixar de conhecer se for para Vancouver. É o maior parque urbano no Canadá e terceiro maior na América do Norte.

o que fazer em vancouver

O parque atrai cerca de oito milhões de visitantes cada ano, incluindo locais e turistas, que vem pelos seus atributos naturais entre outras coisas. Uma muralha marítima de 8.8 km rodeia o parque, que é usado 2.5 milhões de pedestres, ciclistas e patinadores-em-linha cada ano.

O Projeto para os Espaços Públicos declarou o Stanley Park como 16.º melhor do mundo e o 6º melhor da América do Norte.

  • Seawall 

Seawall é um percurso ao redor do Stanley Park, à beira mar, com mais de 20 km de pista, de um lado é um paredão de pedra e do outro o oceano. É o lugar ideal para fazer uma caminhada ou corrida, andar de bicicleta ou patins e se exercitar com uma vista maravilhosa das montanhas cobertas de neve. Não deixe de visitar o Seawall em Vancouver e conhecer mais um pouquinho dessa cidade.

Stanley_Seawall

  • Granville Island

A Granville Island está localizada embaixo da Granville Street Bridge, ponte que dá acesso a Downtown e que desemboca na Granville Street, uma das ruas mais conhecidas da cidade. No entanto, quando o assunto é comida boa e barata e, além disso, acompanhada da melhor cerveja da cidade, a resposta imediata é o mercado municipal de Granville Island.

Granville Island

O local oferece as mais variadas opções de comida, de pratos orientais a deliciosas sopas. Além disso, próximo ao mercado municipal, localiza-se a fábrica da cerveja Granville Island. Produzida quase de forma artesanal, a cerveja é um dos orgulhos dos habitantes da cidade.

  • Museu de Antropologia

Além de ser uma famosa atração turística, o museu é também um lugar de aprendizagem, usado por um número de cursos da Universidade da Colúmbia Britânica, e ainda é usado como um museu de pesquisa.

Museu de Antropologia

O museu localiza-se na Northwest Marine Drive, 6393, no campus da Universidade da Colúmbia Britânica, que oficialmente não fica dentro dos limites da cidade de Vancouver.

O museu foi fundado em 1947, quando os vários itens da coleção etnográfica da Universidade da Colúmbia Britânica foram expostos na Biblioteca Principal. O Dr. Harry Hawthorn serviu como o primeiro diretor do novo museu, com a sua mulher Dr. Audrey Hawthorn servindo como a primeira curadora.

Museu de Antropologia

  • Vancouver Aquarium

Um dos maiores aquarios do mundo, ele está localizado dentro do Stanley Park, e tem como objetivo principal conectar seus visitantes com o mundo natural. Uma associação auto-sustentável, o Aquário se dedica à conservação da vida marinha.

Vancouver Aquarium

Desde sua inauguração em 1956, o Aquário de Vancouver já recebeu mais de 35 milhões de pessoas e está aberto 365 dias por ano. A programação varia de acordo com a época do ano.

Um ótimo passeio para quem adora conhecer novos animais e saber um pouco mais sobre a vida marítima.

Vancouver Aquarium

  • English Bay

A English Bay está localizada no cruzamento final das ruas Davie e Denman, é uma charmosa praia ao lado do Stanley Park e de frente para o Oceano Pacífico.

English Bay

Durante o Verão, entre o final de junho e começo de setembro, o local torna-se um dos pontos mais frequentados da cidade. A maior parte dos visitantes é composta por jovens canadenses, turistas e estudantes internacionais.

Não deixe de conferir o pôr do sol na English Bay, que se dá ao horizonte da praia e fica refletido nas águas do mar – um espetáculo visual. Vale sempre lembrar que em Vancouver, durante o Verão, o sol se põe entre 21h e 22h

Além de todos esses pontos turísticos, você também vai poder conhecer diversos shoppings, restaurantes de várias culturas e outras coisas que só Vancouver te proporciona.

Quer estudar, trabalhar ou passear em Vancouver? Clique aqui e realize seu sonho!

Administrator

Analista de marketing digital na agência Sirius Soluções Digitais. Esporte preferido: Futebol, no qual sou fanático e acompanho o que for possível. Hobby: Jogar vídeo-game. Sonho: Viajar para diversos lugares.

2 Comentários
  • Aran Mattos
    26 de março de 2017

    Sou dentista e minha esposa também! Tenho 3 filhos mas so dois moram comigo! Gostaria de saber se conseguiria morar e trabalhar legalmente na minha área! Quais os passos?

    Resposta
    • Manu Cavalli
      27 de março de 2017

      Olá Aran, tudo bem?
      Qual cidade você mora? Passe seu email ou número de telefone e vamos passar todos os passos certinhos para você saber como morar legalmente no Canadá.

      Obrigado!

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido