Paisagens mais belas do mundo

22

nov
2016

Paisagens mais belas do mundo

Postado por: Manu Cavalli/ 244 0

O famoso guia de viagens Lonely Planet fez uma lista com as 10 paisagens mais belas do mundo! E nós estamos aqui pra mostrar algumas delas pra vocês!

 

Parque Nacional de Yellowstone, Wyoming, USA

O Parque Nacional de Yellowstone é simplesmente fantástico! O parque é imenso e espalhados pelo seu território estão mais de 300 gêiseres – águas termais que explodem a intervalos regulares. Na foto abaixo está o Grand Prismatic Spring, a maior fonte de água quentes nos EUA e suas cores surpreendentes.

 

Plateau de Valensole, Provence, França

Os campos de lavandas de Provence, na França, são incríveis e belos! De junho até o início de agosto, mais especificamente, os campos ficam roxos e com um cheiro delicioso de lavanda. A sugestão é pegar o carro no verão francês e fazer um tour pela rota turística da lavanda, passando pela Abadia de Senanque, Valensole – a cidade que está entre os destinos mais belos do mundo – e Sault, um vilarejo conhecido como a Capital Provençal da Lavanda.

 

Parque Nacional de Plitvice Lakes, Croácia

O Parque Nacional de Plitvice Lakes, na Croácia, é Patrimônio Mundial da Unesco e é um verdadeiro paraíso natural! As trilhas e passarelas ficam espalhadas ao redor dos 16 lagos interligados por cachoeiras e cavernas (nas fotos abaixo é possível ver as passarelas). Também é possível realizar passeios guiados em barcos entre os lagos.

croatia

 

Campos de arroz de Yuanyuang, Yúnnán, China

Não dá para imaginar que uma paisagem destas pertença à China, não é mesmo? Mas fica na região da Cidade de Yúnnán, no sudoeste do país.  Apesar de parecer uma pintura, este lugar existe e é uma das maiores plantações de arroz do mundo. Simplesmente incrível e compõe uma das paisagens mais belas do mundo!

 

Gêiser de Strokkur, Islândia

Localizada na Islândia e entre duas placas tectônicas, esta região é uma das mais geologicamente ativas do mundo. O Gêiser de Strokkur é um dos mais famosos do país, e entra em erupção a cada oito minutos. É sem dúvidas um fenômeno incrível e a água que o gêiser libera pode atingir 40 metros de altura.

 

Mais informações sobre destinos de intercâmbio, viagens e programas, entre em contato com a gente!
Administrator

Analista de marketing digital na agência Sirius Soluções Digitais. Esporte preferido: Futebol, no qual sou fanático e acompanho o que for possível. Hobby: Jogar vídeo-game. Sonho: Viajar para diversos lugares.

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido