Inglês em

Universidades

Faça inglês em universidades do mundo inteiro, são diversas universidades que oferecem cursos intensivos de inglês de tempo integral. Para a obtenção do visto de estudante, o curso intensivo de inglês deve ter uma carga horária mínima de 18 horas por semana. A maioria dos cursos intensivos tem entre 20 e 25 horas por semana de aulas. ingles em universidades

 

Uma das vantagens desses cursos, é que os estudantes podem hospedar-se no campus e usufruir de todas as instalações como a biblioteca, as áreas de recreação e esporte, etc. Além disso, podem praticar inglês com os estudantes universitários que conhecem nos alojamentos e refeitórios.

 

Normalmente os cursos de inglês não fazem parte dos cursos acadêmicos das universidades. Estar matriculado em curso de inglês, não significa estar admitido automaticamente na universidade. Entretanto, há matérias que são válidas como créditos que poderão ser utilizados nos cursos de graduação. Em algumas universidades, os alunos de nível avançado podem cursar matérias dos cursos acadêmicos simultaneamente.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer um atendimento personalizado?
Envie uma mensagem para um de nossos consultores