África do Sul Vistos  africa do sul vistos

A Travelmate oferece os melhores serviços de assessoria para encaminhamento de processos de visto consular para os principais países do mundo!

Entre em contato conosco para maiores informações sobre os vistos.

Informações

Brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul, até 90 dias (estudo, turismo ou negócios). É necessário apresentar:

– Passaporte com validade de pelo menos um mês da data de retorno e com pelo menos duas páginas em branco (o selo de entrada ocupa uma página inteira);
– CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque. Crianças com menos de um ano de idade estão isentas.
– É interessante levar R$500,00 por mês para se manter no país.

 

Menores de 18 anos viajando com os pais deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) acompanhada de uma tradução juramentada para a língua inglesa (original). Se o menor estiver viajando com apenas um de seus pais, deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de três meses, acompanhada de uma tradução juramentada (original).

De acordo com a nova regra aplicada no final de Março de 2014, é praticamente impossível estender o visto na África do Sul. Portanto, é interessante solicitar o visto correto para todo o período em que pretende ficar no país. Maiores informações podem ser encontradas no site oficial da África do Sul – www.africadosul.org.br

Faça o seu Visto com a Travelmate!

A Travelmate pode te ajudar com o processo do seu Visto.