China – Vistos  china vistos

A Travelmate oferece os melhores serviços de assessoria para encaminhamento de processos de visto consular para os principais países do mundo!

Entre em contato conosco para maiores informações sobre os vistos.

Informações

VISTO DE TURISMO

Os cidadãos brasileiros necessitam de visto para poderem viajar para a China. Esta condição aplica-se a todos os indivíduos que desejam atravessar, visitar, fazer negócios, estudar ou trabalhar temporariamente naquele país. É aconselhável que se tome a vacina da febre amarela antes de viajar para a China.

É possível optar por visto de 1 entrada válido por 03 meses, visto de 2 entradas válido por 06 meses, visto de múltiplas entradas válido por 06 meses ou visto de múltiplas entradas válido por 12 meses. Um visto de múltiplas entradas permite que você entre na China diversas vezes durante a validade do visto.

As taxas variam de acordo com o número de entradas pretendidas, e a nacionalidade do solicitante. A entrega de solicitação não se efetua por via correios. Porém, a presença do solicitante em princípio não é obrigatória (eles podem solicitar a presença do aplicante para entrevista em alguns casos). É aceitável vir outra pessoa, trazendo todos os documentos necessários.

Normalmente o visto sai após 4 dias úteis. O Consulado também faz solicitações urgentes, com a taxa de urgência cobrada. A retirada pode ser feita também por terceiros.

Faça o seu Visto com a Travelmate!

A Travelmate pode te ajudar com o processo do seu Visto.

Informações

DOCUMENTOS DO CLIENTE

1.Passaporte com validade que compreenda todo o período da viagem pretendida, mínimo de 6 meses.

2.Cópia das páginas 02 e 03 do passaporte.

3.Cópia dos vistos para China, anteriores passaporte original onde consta(m) o(s) visto(s), se tiver.

4.Uma fotografia recente colorida 3×4 cm com fundo branco.

5.Reserva da passagem aérea de ida e volta e reserva de hotel.

6.Comprovante de escolaridade: declaração de matricula (original) com comprovante do pagamento da última mensalidade (cópia simples) ou diploma (cópia simples).

7.Cronograma/Roteiro da viagem (Modelo fornecido pela Travelmate).

8.Carta da empresa do Brasil, em papel timbrado, apresentando o colaborador e informando cargo do mesmo; com carimbo do CNPJ da empresa (original).
9.Carta convite oficial da china para viagem, contendo os seguintes dados:

1-Nome, sexo, data de nascimento do trainee.

2-Motivo, data da chegada e saída, local de visita, relação com a empresa e salário mensal.

3-Nome, telefone, endereço da empresa, carimbo e assinatura do representante legal.