04

jul
2019

04 de julho: um ano novo fora de época

Postado por: Sirius/ 428 0

No dia 04 de julho os norte-americanos comemoram o nascimento da nação: o dia em que se celebra a independência dos Estados Unidos. Além de ser feriado nacional, a data reserva programações especiais para quem quer comemorar. As celebrações acontecem na maioria das cidades do país e é possível aproveitar vários eventos.

 

A data é bastante procurada por turistas, já que são muitas as possibilidades de comemorar o 04 de julho – além de ser a oportunidade de conhecer de perto a cultura e as tradições dos norte-americanos. Por isso, separamos as principais delas para você que está no país ou sonha em conhecê-lo. Veja como são as comemorações!

 

Assista à queima de fogos

Soltar fogos de artifício ao anoitecer é uma das tradições mais seguidas no país nesta data. Em Nova Iorque, por exemplo, mais de 3 milhões de pessoas assistem à queima de fogos nos lugares mais populares, como no Williamsburg Bridge e Queensboro Bridge. 

 

Em Orlando também é possível conferir um belo espetáculo no Magic Kingdom, que promove uma queima de fogos especial em 360° – você pode assistir sem ter que pagar por um ticket adicional, desde que o local não esteja com lotação máxima.

 

Aproveite os descontos!

Nada melhor do que aproveitar uma boa promoção, não é? Se você gosta de comprar, então essa é uma das melhores datas. As grandes (e mais conhecidas) marcas aproveitam a celebração para lançar promoções especiais, com 50% de desconto ou mais. As promoções exclusivas também estão nos sites, por meio das lojas virtuais. Essa tradição é tão forte que as marcas americanas aproveitam a data para fazer promoções inclusive em outros países no 04 de julho.

 

Experimente as comidas típicas

Neste dia, é ainda mais comum os piqueniques e churrascos. Os norte-americanos se reúnem em parques com família e amigos para aproveitar o dia. Os churrascos típicos também são comuns nas casas americanas. Mas, diferente do nosso churrasco, lá são comuns hambúrgueres, linguiças e salsichas, acompanhados de ketchup e mostarda.

 

Segundo uma pesquisa da Forbes, realizada em 2015, os churrascos, jantares ou piqueniques foram a preferência de comemoração de mais de 64% da população estadunidense naquele ano.

 

Acompanhe os desfiles

Os desfiles também não podem faltar nesta data. Com bandeirinhas nas janelas das casas e decorações nas ruas, as pessoas acompanham os desfiles durante todo o dia. Muitos se fantasiam de personagens icônicos da cultura americana vão às ruas mostrar o orgulho de ser patriota. Os desfiles acontecem em várias cidades do país.

 

Curta a praia

Ir para a praia é a opção de muitos norte-americanos, que querem aproveitar o feriado – lembrando que lá eles estão no verão. Os que desejam curtir a data com sol e areia uma opção é o Miami Beach Fire no Fourth Festival, em Miami. Nas praias também é comum a queima de fogos na areia e em muitos locais têm música ao vivo e espaço para reunir a famílias e os amigos. Ah, e não esqueça de tomar um sorvete! É tradição no verão norte-americano.

 

Viaje para os EUA!

Uma opção para você conhecer as comemorações de perto é fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. Viajar para o Estados Unidos é um prazer especial, pois o país reúne atrações de todos os tipos. Ele é o terceiro país mais visitado por turistas internacionais do mundo. Você sabia que existem diferentes possibilidades de intercâmbio para este destino? 

 

Um dos mais escolhidos pelos intercambistas da Travelmate é o curso de inglês. No curso de idiomas, o intercambista pode aperfeiçoar o conhecimento na língua inglesa e escolher o período que quer passar no país. Isso sem contar a possibilidade de estudar com permissão para trabalho nos EUA e o trabalho remunerado, nos programas de Work&Travel e Work&Study. Já no High School, o estudante tem a oportunidade de cursar um semestre ou um ano letivo em uma escola de Ensino Médio. E o Higher Education, em que o estudante pode escolher universidades para fazer o Ensino Superior nos EUA.

 

Ficou curioso para conhecer de perto essa tradição? Então confira os pacotes da Travelmate para os Estados Unidos!

Administrator

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido