Cada estado nos EUA tem a sua joia rara: Conheça as 7 (possivelmente) mais belas

Cada estado nos EUA tem a sua joia rara: Conheça as 7 (possivelmente) mais belas

28

dez
2018

Cada estado nos EUA tem a sua joia rara: Conheça as 7 (possivelmente) mais belas

Postado por: Sirius/ 341 0

Os EUA costumam atrair visitantes e curiosos em função dos mais variados objetivos. O país é um dos primeiros a serem lembrados por estudantes do mundo inteiro. Um dos primeiros a serem lembrados quando o assunto é passeio, férias e turismo e um dos primeiros a serem lembrados quando o assunto é mercado de trabalho.

Muito se fala nos EUA como um todo, lembrando sempre de sua potência, de sua relevância e de seu protagonismo. Porém, nem todos realmente se atentam à diversidade e enxergam um país através de uma escala um pouco menor, se atentando aos detalhes que podem fazer de cada estado nos EUA, um estado único, com surpreendentes qualidades.

De fato, cada estado possui a sua própria estrela. São diferentes paisagens que nos atraem a ponto de fazer-nos desviar da estrada, caso estejamos no meio da viagem. As geleiras do Alaska, os Cânions do Arizona e a pradaria do Kansas são somente alguns exemplos que podem ser os culpados de qualquer desvio para longa contemplação.

Confira abaixo as principais joias raras de alguns estados no país.

Arizona

O Arizona esconde um lugar que seguramente nos fazem questionar se o que estamos vendo é mesmo real ou é truque de photoshop. Estamos falando da Havasupai Falls ou Cataratas de Havasu, presente no Grand Canyon National Park. Se você tiver uma queda por cachoeiras e piscinas naturais, esta não pode ficar de fora da sua lista.

Georgia

Savannah faz parte do grupo das cidades mais antigas dos EUA, mas que está fora dos holofotes ocupados por nomes como Nova York, Chicago, Los Angeles ou Miami. Em Savannah, você vai encontrar uma cidade calma, recheada de lindas árvores por todos os lados e várias lindas praças. No entanto, a sua parada principal deve ser um lugar chamado Wormsloe Historic Site. Lá, você encontrará uma alameda de mais de 2 km com carvalhos em ambos os lados da via. A visão e sensação em estar em um túnel verde, é linda e impressionante.

Michigan

Em Michigan, a surpresa está num local conhecido como Pictured Rocks National Lakeshore.  As formações rochosas mescladas com a água do Lago Superior compõem uma das paisagens mais bonitas do mundo.

Nevada

Em Nevada, a parada é no Lago Tahoe. Um grande lago de água doce situado entre montanhas e vegetações se revela como o maior, o mais profundo e possivelmente o mais bonito lago alpino dos EUA.

Novo México

A paisagem lembra um pouco nossos Lençóis Maranhenses mas leva o nome de Monumento Nacional de White Sands. Um infinito de areia branca prende a sua atenção de tal forma que vai ser difícil um dia apagar da memória a imagem e sensação que o lugar provoca.

Nova York

Esqueça toda aquela selva de pedra lotada de prédios, pessoas e confusão que a boa e velha cidade de Nova York reúne. No estado de New York, há um tesouro com o nome de Letchworth State Park. Uma mistura de cores, sons e tons naturais que você vai fazer você entender que o estado de New York merece ser visto com outros olhos.

Utah

Se um dia você estiver nos EUA, vai ser imperdoável se você tiver um tempo sobrando e não passar para ver o Parque Nacional de Bryce Canyon. Para resumir, o Parque é conhecido como um “Anfiteatro natural” formado por erosões em tons avermelhados. Já pensou?

Além dos lugares que você conheceu acima, cada um dos 50 estados dos EUA possui a sua preciosidade, portanto, não importa em qual cidade dos EUA você esteja, sempre terá o que apreciar. Conte com a Travelmate para criar com você o seu roteiro de viagem aos EUA.

Administrator

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido