Daegu

Daegu

Daegu anteriormente era escrito como Taegu. É uma cidade na Coréia do Sul, e é conhecida como a quarta maior cidade do país. Têm a terceira maior área metropolitana do país com mais de 2,5 milhões de habitantes.

O clima subtropical úmido de Daegu é ideal para a produção de maçãs de alta qualidade, por isso o apelido “Cidade da maçã”.

A cidade tem sua característica urbana, as ruas são bem movimentadas e a cidade tem um ótimo sistema de transporte terrestre. Apesar de ser uma cidade urbana, há vários parques, lagos e montanhas que são ideias para aqueles que gostam de relaxar e fazer programas diferentes nos finais de semana.

Curiosidades

  • O museu nacional de Daegu é um Um museu nacional que preserva relíquias escavadas ao redor da cidade.

  • A estrada principal de ferro do país, a linha Gyeongbu, atravessa a cidade. A maior estação ferroviária da cidade, Dongdaegu, tem o segundo maior tráfego de passageiros mais na Coréia.

  • O Mercado Seomun é o maior mercado tradicional da cidade e também do país.

  • A Daegu Opera House, é o primeiro teatro da Coréia destinado para a realização de óperas.

  • A noite em Daegu é ampla. Você pode fazer diversas coisas desde um jantar, tanto de comida local quanto internacional ou uma passada no cinema.

  • A Daegu Department Store fica no centro da cidade, e também é o principal centro de compras em Daegu.

  • O fuso-horário é de 12 horas a mais do Brasil.

  • O distrito de Kyungdae, perto da Universidade Nacional de Kyungpook é uma área preferida pelos os jovens coreanos de toda a cidade.

Conheça as opções de intercâmbio para Daegu

Seoul | Coréia do Sul
CURSOS DE IDIOMAS
*USD 1.802,20

4 semanas

Curso: Coreano
Hospedagem: 4 semanas
Escola: Lexis

Mates pelo

Mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Daegu