Nova Zelândia

Nova Zelândia

Dividida em duas grandes ilhas na Oceania, a Nova Zelândia é um país em que a natureza parece ter sido quase que intocada pelo homem (pelo menos em comparação com outros países). Vários tipos de paisagens naturais são encontradas no país e a fauna é composta por uma enorme variedade de espécies exóticas que você só vai encontrar lá. Uma delas, a ave kiwi, é tão característica do país que o neozelandeses são carinhosamente apelidados de kiwisNova Zelândia

Juntando as paisagens dignas de fotografias impressionantes e o fato de que o país tem menos população que a cidade do Rio de Janeiro distribuída em um território do tamanho do estado do Rio Grande do Sul, pode-se ter a impressão de que a Nova Zelândia é um lugar quieto demais. E pode ser, se isso é o que você procura. No entanto, há muito para se fazer por lá e, com certeza, você não ficará muito tempo parado.

Para começar, a Nova Zelândia é o país onde surgiu o bungee jumping. Esportes radicais são uma paixão nacional – e dos vários visitantes que o país recebe anualmente. Turismo de aventura, montanhismo e outras atividades ao ar livre como ciclismo, canoagem e natação também são muito procurados. Dentre os esportes coletivos, a Nova Zelândia é referência mundial em rugby.

E há, ainda, um grande atrativo para fãs da literatura fantástica. A Nova Zelândia serviu de locação para a maior parte das filmes da trilogia O Senhor dos Aneis, no começo da década passada. A residência de Frodo e Bilbo Bolseiro em Matamata, a terra dos elfos de Valfenda em Wellington e Mordor, o covil de Sauron, no Parque Nacional do Tongariro são parte integral dos planos de boa parte dos visitantes.

Para completar, a Nova Zelândia é extremamente interessante para quem deseja estudar fora – especialmente na cidade de Auckland – por contar com instituições de ensino superior e pós-graduações respeitadas no mundo inteiro.

Curiosidades

  • A capital é Wellington

  • Cerca de 5 milhões de kiwis vivem no país

  • A moeda é dólar neozelandês

  • Existe cerca de sete ovelhas por habitante por lá

  • Os neozelandeses são apelidados carinhosamente de kiwis

  • Lá se fala em inglês com um sotaque bem característico

  • O fuso horário está 15 horas na frente do horário de Brasília

  • Possui apenas 270 mil km² de território, mesmo tamanho do Rio Grande do Sul

Principais Destinos

Escolha uma das cidades abaixo, e conheça mais sobre seu próximo destino.

Turismo Nova Zelândia

Você está pensando em fazer um turismo Nova Zelândia? É uma ótima escolha, um país notável por seu isolamento geográfico: está situada a cerca de 2 000 km a sudeste da Austrália, separados pelo mar da Tasmânia. O turismo Nova Zelândia, oferece uma fauna distinta dominada por pássaros, alguns foram extintos após a chegada dos seres humanos e dos mamíferos introduzidos, mas o turismo Nova Zelândia ainda oferece grande variedades de animais. A língua mais falada é o inglês, trazida pelos colonizadores britânicos, mas ainda são considerados as línguas nativas, como a língua māori.

O turismo Nova Zelândia, oferece transportes que inclui 93.805 km de estradas, e 4.128 km de linhas ferroviárias. A maioria das grandes cidades e vilas do país estão ligadas por serviços de ônibus, mas o automóvel privado ainda é o modo predominante de transporte.Durante o turismo Nova Zelândia a maioria dos visitantes internacionais chegam por via aérea e a Nova Zelândia tem sete aeroportos internacionais.

Se você está pensando em vivenciar o turismo Nova Zelândia, a equipe da Travelmate é altamente capacitada para organizar sua viagem sem deixar preocupações para você. Aproveite esse turismo Nova Zelândia, para conectar-se com a natureza e consigo mesmo. Arrume suas malas, que o resto nós cuidamos para você.

Boa Viagem!

 

Conheça as opções de intercâmbio para a Nova Zelândia

*NZD$ 15.900,00

40 semanas

Graduação
20 horas por semana
Universidade: NZIE
*NZD 10.800

40 semanas

Diploma in Digital Marketing (Level 7)
20 horas por semana
Universidade: NZIE
Inglês na Otago Polytechnic
INGLES EM UNIVERSIDADES
*NZD 6.680,00

17 semanas

Curso de Inglês na Universidade
20 horas por semana
Universidade: Otago Polytechnic
Diploma em Desenvolvimento de Software

IMPERDÍVEL

47%

*NZD 9.500,00

1 ano

Curso: Diploma em Desenvolvimento de Software
Cidade: Auckland, Nova Zelândia
Universidade: Edenz Colleges
*NZD 14.000,00

por ano

Curso: Técnico em Engenharia Mecânica
Cidade: Invercagill, Nova Zelândia
Universidade: Southern Institute of Technology
*NZD 14.000,00

por ano

Curso: Técnico em Engenharia Civil
Cidade: Invercagill, Nova Zelândia
Universidade: Southern Institute of Technology

Mates pelo

mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Nova Zelândia

3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem

22

mar
2018
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem
Postado por: Tatiana Serbena /5370
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem: Todo viajante tem em mente a sua própria lista de aventuras, sejam elas radicais ou não. Essas aventuras podem incluir desde voar de balão na Capadócia a pular de Bungee Jump na Nova Zelândia. Pensando nos aventureiros dispostos a encarar qualquer parada, criamos uma lista com 10 […]

26

fev
2018
Três destinos para aprender inglês e economizar
Postado por: Tatiana Serbena /4820
A chance de aprender inglês no exterior é uma oportunidade de ouro pra quem precisa dominar o idioma. A boa noticia é que você pode fazer isso, e ainda economizar dinheiro fugindo dos destinos mais populares do mapa caso volte os olhares para destinos mais alternativos. Países como a requisitada Austrália, a exótica África do […]

21

fev
2018
Os três modelos de hospedagem mais comuns no intercâmbio
Postado por: Tatiana Serbena /4230
Se tratando de intercâmbio, uma série de decisões devem ser tomadas. Para ter certeza de que você chegou na melhor opção, é preciso primeiramente conhecer as alternativas possíveis e fazer um balanço dos fatores que mais pesam. Uma importante decisão a ser tomada é com relação a sua moradia. Listamos abaixo as três modalidades mais […]