Auckland

Auckland

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia. Embora Wellington seja a capital neozelandesa, Auckland é o principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia. Com uma população estimada em 1 413 700 habitantes, Auckland detém cerca de 31% da população do país. Foi fundada em 1840, e foi a capital da Nova Zelândia até 1865. auckland

Auckland é atravessada pela Volcanic Field, que produziu cerca de 50 vulcões. Estes assumem a forma de cones, lagos, lagoas, ilhas e depressões, e tem produzido várias correntes de lava extensivas. A maioria dos cones foram parcialmente ou totalmente extraídos de distância. Os vulcões individuais são considerados extintos, embora o campo vulcânico em si é apenas latente.

Ao contrário do vulcanismo de subducção explosivos conduzido na região central, como no monte Ruapehu e Lago Taupo, os vulcões de Auckland são abastecidos exclusivamente por magma basáltico. O mais recente e, de longe, o maior vulcão, Rangitoto Island, foi formado dentro dos últimos 1000 anos, e suas erupções destruíram os assentamentos vizinhos Motutapu Māori na Ilha cerca de 700 anos atrás. Poucos pássaros e insetos habitam a ilha por causa do solo rico em ácido e do tipo de flora que cresce fora do solo rochoso.

A média da temperatura máxima diária é de 23,7 °C em fevereiro e 10,5 °C em julho. A temperatura máxima absoluta registrada é 32,4 °C, enquanto que a mínima absoluta é de -2,5 °C.

Auckland é o lar de muitas culturas. A maioria dos habitantes são descendentes de europeus – principalmente britânicos -, mas substanciais comunidades māori e das ilhas do Oceano Pacífico existem também. Auckland tem a maior população polinésia de qualquer cidade do mundo e uma maior proporção de pessoas de origem asiática do que o resto da Nova Zelândia. Os grupos étnicos de todos os cantos do mundo têm presença em Auckland, tornando-se, de longe, a cidade mais cosmopolita do país.

Curiosidades

  • Para quem está chegando em Auckland pela primeira vez, nossa sugestão é subir a Torre do Sky Tower, para ter uma visão global da cidade. A Torre fica no centro, e claro, sobe-se os 328 metros de elevador panorâmico.

  • Por ser a principal cidade financeira da Nova Zelândia, Auckland é considerada o lugar ideal para fazer compras.

  • Cidade das Velas, assim é chamada porque este esporte é praticado por todos os lados da cidade, cercada de praias e com ventos favoráveis a quem deseja velejar.

  • Os esportes mais populares em Auckland são o rugby e o críquete. Auckland tem um número considerável de locais para a prática de rugby e cricket, e locais para desportos motorizados, tênis, badminton, netball, natação, futebol, rugby league, e muitos outros esportes.

Conheça as opções de intercâmbio para Auckland

*NZD$ 15.900,00

40 semanas

Graduação
20 horas por semana
Universidade: NZIE
*NZD 10.800

40 semanas

Diploma in Digital Marketing (Level 7)
20 horas por semana
Universidade: NZIE
Diploma em Desenvolvimento de Software

IMPERDÍVEL

47%

*NZD 9.500,00

1 ano

Curso: Diploma em Desenvolvimento de Software
Cidade: Auckland, Nova Zelândia
Universidade: Edenz Colleges
Diploma Avançado de Animação 3D

IMPERDÍVEL

35%

*NZD 11.500 ,00

1 ano

Curso: Diploma Avançado de Animação
Cidade: Auckland, Nova Zelândia
Universidade: Edenz Colleges

Mates pelo

Mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Auckland

3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem

22

mar
2018
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem
Postado por: Tatiana Serbena /5740
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem: Todo viajante tem em mente a sua própria lista de aventuras, sejam elas radicais ou não. Essas aventuras podem incluir desde voar de balão na Capadócia a pular de Bungee Jump na Nova Zelândia. Pensando nos aventureiros dispostos a encarar qualquer parada, criamos uma lista com 10 […]

12

jan
2018
Descubra o destino ideal do seu intercâmbio em 5 passos
Postado por: Tatiana Serbena /12450
Com tantas opções disponíveis, como ser certeiro ao escolher o destino do seu intercâmbio? Existem mais de 190 países no mundo e seguramente cada um deles possui uma particularidade, ou algumas delas, que fazem toda a diferença na hora de eleger o país ideal para a sua experiência como intercambista. Existem alguns passos que direcionam […]

14

set
2017
Nova Zelândia: Cada vez mais um destino atrativo
Postado por: Tatiana Serbena /13050
Recentemente, a Nova Zelândia ultrapassou a vizinha Austrália e foi para a 4ª posição no ranking de países mais procurados por intercambistas, perdendo apenas para EUA (1º lugar), Canadá (2º lugar) e Reino Unido (3º lugar), segundo lista divulgada pela Pesquisa Selo Belta 2017. As razões pelo crescimento da procura não são difíceis de apontar: […]