Queenstown

Queenstown

Queenstown é uma cidade na Nova Zelândia situada na Ilha do Sul. Fica às margens de um lago cristalino cercado de montanhas. Na cidade calma vê-se poucos carros e várias ruas para pedestres lotadas de pequenas lojas de recordações. Com cerca de 20 mil habitantes fixos, na alta temporada é invadida por turistas e quase dobra a população da cidade. 

Queenstown ficou mundialmente conhecida como capital mundial dos esportes radicais. É possível fazer passeios de barco pelo lago, parando numa típica fazenda de ovelhas, ou saltar de Bungee jumping, Skydiver ,Ski,Rafting,safáris pelas montanhas, praticar mountain biking, etc.

É uma das cidades da Nova Zelandia em que moram mais brasileiros, aproximadamente 3 mil, que trabalham em diversas áreas como hotelaria, construção e prestação de servicos; muitos chegam como turistas e ao conseguirem emprego entram com a documentacao para o Work Permit (Permissao de Trabalho) de um ano, podendo ser renovado, consequentemente muitos brasileiros que lá vivem já conseguiram residência permanente.

As festas são outra grande atração turística, com varias casas noturnas espalhadas pelo centro da cidade, como a winnies, cowboys, ice bar, entre outros. De alguns pontos da cidade, pode-se observar o conjunto de montanhas, conhecido como “the remarcables”. A cidade possuí um aeroporto, tornando o acesso à cidade muito simples.

Curiosidades

  • O desembarque no Aeroporto Internacional de Queenstown presenteia os viajantes com majestosas montanhas de picos nevados.

  • No inverno faz frio, mas raramente neva na cidade em sí. No verão, as temperaturas raramente ultrapassam os 30oC.

  • Por ser um destino muito frequentado por jovens fazendo mochilão, a vida noturna da cidade é bastante vibrante. Comparada ao tamanho de sua população, o Nightlife de Queenstown é de dar inveja a grande maioria das cidades da Nova Zelândia.

  • O transporte público de Queenstown é eficiente e suficiente para atender a demanda. Os ônibus operam até tarde da noite e cobrem toda a cidade e áreas vizinhas.

Conheça as opções de intercâmbio para Queenstown

Inglês + Ski
IDIOMAS + ATIVIDADES
Cidade: Queenstown
Curso: Inglês
Duração: Mínimo 1 semana
Escola: LSNZ

Mates pelo

Mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Sue Ellen

Paris, França

"

Fiquei encantada com a melodia e a elegância da língua. Foi assim a primeira vez que estive em Paris.
Era como estar em um sonho: voltei completamente apaixonada pela cidade.

"

Francisco Telles

Cambridge, Inglaterra

"

Em poucos dias eu já havia mergulhado de modo tão intenso na cultura britânica que tinha a impressão de que estava naquela cidade por anos, sem falar de meu inglês, o qual melhorou muito em tão pouco tempo.

"
vancouver

Maria Eduarda

Vancouver, Toronto

"

Eu recomendo a todos os jovens que estão indecisos para fazer high school ou querem apenas ficar algumas semanas e é claro que recomendo a TRAVELMATE, pois eu garanto que desde do primeiro momento eles irão te acolher  e te ajudar em tudo que precisar!

"
O que fazer em Toronto

Thaís Bandeira

Toronto, Canadá

"

Além disso, temos a oportunidade de conhecer lindos lugares como Niagara Falls, Algonquin Park, Quebec, Montreal, Ottawa, Nova Iorque, Chicago e a divertida Wonderland. Fiz quase todos os passeios, para deixar a viagem ainda mais inesquecível!

"
Thiago Sotto - Work&Study

Thiago Sotto

Dublin, Irlanda

"

Quem diria que vir para a Irlanda era a escolha certa. Voltarei em breve ao meu país com o sentimento de dever cumprido. Certamente nunca esquecerei do que passei aqui na terra do Leprechaun.

"
montreal

Danieli Silva

Montreal, Canadá

"

Sempre tive o sonho de conhecer o Canadá, pois além de ser um país repleto de belezas também me proporcionaria praticar o inglês e o francês, foi aí que escolhi Montreal.

"
dublin-2

Alexsandro Dalamaria

Dublin, Irlanda

"

A capital irlandesa conta com lindas paisagens, arquitetura inglesa, parques para fazer piqueniques, encontro com os amigos, prática de mountain bike e caminhada.

"
fazer intercâmbio em malta

Dandara Jaquetti

Malta

"

Escolhi Malta porque queria um país com praias e um clima agradável, e com ajuda da TravelMate pude ter certeza que a opção seria ideal, e realmente atendeu a todas as minhas expectativas.

"

Notícias - Queenstown

3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem

22

mar
2018
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem
Postado por: Tatiana Serbena /5380
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem: Todo viajante tem em mente a sua própria lista de aventuras, sejam elas radicais ou não. Essas aventuras podem incluir desde voar de balão na Capadócia a pular de Bungee Jump na Nova Zelândia. Pensando nos aventureiros dispostos a encarar qualquer parada, criamos uma lista com 10 […]

12

jan
2018
Descubra o destino ideal do seu intercâmbio em 5 passos
Postado por: Tatiana Serbena /12100
Com tantas opções disponíveis, como ser certeiro ao escolher o destino do seu intercâmbio? Existem mais de 190 países no mundo e seguramente cada um deles possui uma particularidade, ou algumas delas, que fazem toda a diferença na hora de eleger o país ideal para a sua experiência como intercambista. Existem alguns passos que direcionam […]

14

set
2017
Nova Zelândia: Cada vez mais um destino atrativo
Postado por: Tatiana Serbena /12760
Recentemente, a Nova Zelândia ultrapassou a vizinha Austrália e foi para a 4ª posição no ranking de países mais procurados por intercambistas, perdendo apenas para EUA (1º lugar), Canadá (2º lugar) e Reino Unido (3º lugar), segundo lista divulgada pela Pesquisa Selo Belta 2017. As razões pelo crescimento da procura não são difíceis de apontar: […]