Estudar e trabalhar fora do Brasil

Seja pela necessidade de complementar a renda ou pela vontade de aprimorar a carreira enquanto investe na sua trajetória acadêmica, está cada vez mais acirrada a busca por estudar e trabalhar fora do Brasil. Os benefícios de se estudar e trabalhar fora do Brasil são os mais diversos e dependem muito da postura de quem está indo em direção à essa experiência. O primeiro passo para extrair o máximo dos benefícios que estudar e trabalhar fora do Brasil pode proporcionar, é ter claro consigo os motivos que te levaram a escolher tal caminho. Caso você não tenha um foco muito grande e não souber o real motivo da sua mudança, estudar e trabalhar fora do Brasil pode passar em branco na sua vida e não te fazer crescer como deveria. Saber aproveitar a chance de impulsionar o domínio do idioma estrangeiro e crescer profissionalmente podem ser os principais legados que a experiência de estudar e trabalhar fora do Brasil pode te proporcionar.

Estudar e trabalhar fora do Brasil

Estudar e trabalhar fora do Brasil. Confira algumas opções:

intercâmbio Irlanda
Dublin | Irlanda
PROMOçãO + WORK & STUDY

25 semanas + 8 semanas

Curso: Inglês
Duração: 25 + 8 semanas
Dublin | Irlanda
CURSOS DE IDIOMAS + PROMOçãO + WORK & STUDY

25 + 8 semanas

Curso: Inglês
Duração: 25+8 semanas

Uma vez no exterior, você, como profissional e estudante, vai se deparar com questões que te desafiarão nos dois âmbitos mas que serão completamente essenciais para o seu crescimento. Voltar ao Brasil com uma experiência de trabalho internacional e um curso acadêmico no exterior são fatores que o diferenciam dos demais, devido às experiências, bagagem e aprendizados acumulados. Estudar e trabalhar fora do Brasil faz você conhecer e aprender a lidar com uma nova cultura, a debater com outras opiniões, diversificar sua maneira de pensar, abrir a mente, aprender novas formas de se trabalhar e de se relacionar com os perfis mais diversos e diferentes do seu.

Há vários países que permitem esse tipo de experiência e uma agência de intercâmbio como a Travelmate pode te auxiliar em todo este processo de escolha e trâmites burocráticos. São diversos planos e pacotes específicos personalizados para quem deseja estudar e trabalhar fora do Brasil. Dentre os países possíveis, estão Irlanda, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

A opção de estudar e trabalhar fora do Brasil reflete a certeza de que você dará um passo que fará toda a diferença na sua vida profissional e pessoal.

Fale com a Travelmate e esteja pronto para esta inesquecível experiência!

vancouver
Vancouver | Canadá
CURSOS DE IDIOMAS

4 semanas

Curso: Inglês
Hospedagem: 4 semanas
Escola: ILAC
Brisbane | Austrália
CURSOS DE IDIOMAS

4 semanas

Curso: Inglês
Hospedagem: 4 semanas
Escola: Langports
montreal
Montreal | Canadá
CURSOS DE IDIOMAS

4 semanas

Curso: Inglês
Hospedagem: 4 semanas
Escola: Ali