High School

MIAMI NA FLÓRIDA

Miami é um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente durante o ano inteiro, e pelas suas praias. A cidade é uma das mais frequentadas pelos snow birds (termo usado para descrever os habitantes da região norte dos Estados Unidos, que passam o inverno nos Estados do Sul, em especial, a Flórida, para fugirem da neve e ao frio). É falado comumente na cidade, além do inglês, o espanhol, devido à quantidade de hispano-americanos (de origem cubana, porto-riquenha, mexicana e de outros países da América Central). A região também conta com uma colônia judaica numerosa. Ou seja o programa é extremamente intercultural e por isso os estudantes voltam falando o Espanhol e o Inglês, pelo menos. Todos os estudantes moram com famílias hospedeiras hispânicas, propositalmente e sempre terão em casa um irmão de outra nacionalidade que não a sua. O programa é mais direcionado para estudantes que tem interesse pelas artes em geral. dança, canto, teatro, etc…

 

Línguas Estrangeiras: Inglês, Espanhol e Árabe.

Artes: Teatro, Dança, Leadership, Marcenaria, Culinária e Fotografia.

Esportes: Os estudantes internacionais podem participar apenas do Junior Varsity. Futebol Americano, Golfe, Futebol, Tênis, Basquete, Basebol, Voleibol e Natação.

Atividades Extracurriculares: Companhia de Teatro, Clube de Arte, Banda, Xadrez, Música, National Honor Society e Clube Humanitário.

 

Informações rápidas

População: 400.000

Cidade mais próxima: Fort Lauderdale

Distância: 40 minutos

Miami é um local ideal para estudantes que gostam de clima quente, ar livre, especialmente esportes aquáticos, e querem estar em um ambiente de cidade grande. Deverá estar aberto a dividir a família hospedeira com outro estudante estrangeiro assim como estar disposto a praticar o inglês e o espanhol.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer um atendimento personalizado?
Envie uma mensagem para um de nossos consultores










você também vai gostar