Intercâmbio Argentina

Intercâmbio Argentina

 

Se você está pensando em mudar a sua vida fazendo um intercâmbio Argentina, a Travelmate oferece um dos destinos mais completos e interessantes que um viajante pode buscar na  América do Sul. O melhor de tudo? É muito perto do Brasil e é possível viajar para lá em três horas sem visto e nem passaporte!

 

Um intercâmbio Argentina é muito interessante, pois é um País que tem de tudo um pouco, e para começar, a Argentina abriga a outra metade das cataratas do Iguaçu. O ponto turístico compartilhado com o Brasil é uma das sete maravilhas naturais do mundo. Isso já um indicativo do quanto o país argentino é forte em belezas naturais, um bom motivo para fazer um intercâmbio Argentina. O passeio pelas geleiras da Patagônia é um dos mais procurados por turistas do mundo inteiro.

 

Além disso, um intercâmbio Argentina permite atividades e paisagens que no Brasil não são possíveis. Bariloche é o local mais próximo para brasileiros que queiram praticar esqui, snowboard e outros esportes na neve, por exemplo.

 

Mas não é só frio e futebol que o intercâmbio Argentina tem para oferecer. A cultura argentina é uma das mais relevantes mundialmente no que diz respeito aos países da América Latina. Com fortes traços da cultura europeia, mas uma forte linguagem própria também, o cinema argentino é de altíssima relevância e qualidade.

 

A música, teatro, artes plásticas e arquitetura também são extremamente sedutoras e impressionantes em um intercâmbio Argentina, e ai, o que está esperando para fazer suas malas? Nós da Travelmate cuidamos de todo resto para que seu Intercâmbio Argentina seja perfeito.

Boa Viagem!  

 

Conheça as opções de intercâmbio para Argentina

St. Julian's | Malta
CURSOS DE IDIOMAS + PROMOçãO
Curso: Inglês
Duração: 4 semanas
Hospedagem: 4 semanas
Gozo | Malta
CURSOS DE IDIOMAS

4 semanas

Curso: Inglês
Hospedagem: 8 semanas
Escola: LAL
St. Julian | Malta
CURSOS DE IDIOMAS

4 semanas

Curso: Inglês
Hospedagem: 4 semanas
Escola: EC St. Julian
Sliema
Sliema | Malta
CURSOS DE IDIOMAS

4 semanas

Curso: Inglês
Hospedagem: 4 semanas
Escola: LAL
Inglês + Mergulho
IDIOMAS + ATIVIDADES
Cidade: St. Julians
Curso: Inglês
Duração: Mínimo 1 semana
Escola: EC

Mates pelo

Mundo

Andressa e Laressa Basseti

Vancouver, Canadá

"

Nós passamos um mês em Vancouver no Canadá e foi uma experiência incrível! Acredito que por ser um país multicultural as pessoas estão acostumadas a receber gente de fora. Todo esse ambiente facilita muito na hora que de praticar o inglês, pois todos são bem receptivos e prestativos

"
CHRISTIAN SANTIN

Christian Santin

Cape Town, África do Sul

"

Cheia de energias positivas, a Cidade do Cabo encanta desde a chegada até a hora de partir, é impossível não se surpreender com as paisagens, sempre que me perguntam o que realmente penso sobre a África do Sul a única resposta que vem em minha mente é: Ainda irei voltar. Até logo África!

"

Notícias

05

jun
2018
Vantagens de intercâmbio na América do Sul
Postado por: Sirius /1620
Se um dia, alguém pedisse para você se imaginar fazendo intercâmbio, muito provavelmente você se imaginaria em algum destino não muito longe de países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia ou em algum dos encantadores países da Europa. Mas nem sempre é preciso ir tão longe assim para viver um intercâmbio memorável. Os países […]
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem

22

mar
2018
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem
Postado por: Tatiana Serbena /4800
3 incríveis aventuras que fazem valer a viagem: Todo viajante tem em mente a sua própria lista de aventuras, sejam elas radicais ou não. Essas aventuras podem incluir desde voar de balão na Capadócia a pular de Bungee Jump na Nova Zelândia. Pensando nos aventureiros dispostos a encarar qualquer parada, criamos uma lista com 10 […]

26

fev
2018
Três destinos para aprender inglês e economizar
Postado por: Tatiana Serbena /4210
A chance de aprender inglês no exterior é uma oportunidade de ouro pra quem precisa dominar o idioma. A boa noticia é que você pode fazer isso, e ainda economizar dinheiro fugindo dos destinos mais populares do mapa caso volte os olhares para destinos mais alternativos. Países como a requisitada Austrália, a exótica África do […]