08

out
2019

Monitor de Acampamento de Verão | Conheça o Camp Leader

Postado por: Marketing Travelmate/ 2051 0

Cuidar de crianças em um acampamento de verão nos Estado Unidos. Um intercâmbio chamado Camp Leader

 

Quem nunca sonhou em participar ou então trabalhar em acampamentos de verão nos Estados Unidos?

E você sabia que pode viver esta experiência mágica de ser monitor de acampamento de verão?  Estes são os chamados Camp Leaders. Já ouviu falar?

O Camp Leader é um programa de intercâmbio remunerado para os Estados Unidos em que você trabalha cuidando e liderando crianças e adolescentes em acampamentos de verão.

 

OS ACAMPAMENTOS

Os acampamentos de verão nos Estados Unidos funcionam como uma colônia de férias aqui no Brasil, a diferença é que as crianças e jovens bem como os monitores pernoitam no acampamento. Eles estão localizados em cidades pequenas e rurais, repletos de natureza e espaço ao ar livre, onde a diversão é garantida!

 

A ROTINA DO MONITOR DE ACAMPAMENTO

Os Camp Leaders internacionais são muito bem recebidos nos acampamentos e desde o primeiro dia já farão parte da equipe! Após o treinamento assim que chega, o monitor é selecionado para cuidar de um grupo específico.

O leader trabalha em regime de dedicação exclusiva, portanto deve estar disposto a se dedicar dia e noite cuidando das crianças e adolescentes. A responsabilidade do Leader é garantir a segurança e bem-estar das crianças e adolescentes. Portanto é necessário muita paciência, a habilidade de ensinar e compartilhar o conhecimento.
A criançada e os monitores não têm moleza! As atividades dentro do acampamento de verão começam cedo e terminam tarde.

Além de ser responsável pelo cuidado das crianças e adolescentes, é interessante que o Leader possa ensinar e compartilhar habilidades ou talentos que tenha. Não importa se você é bom em algum esporte, artes, música.. o importante é encantar e poder compartilhar o que você sabe!

 

O MONITOR DE ACAMPAMENTO TEM “FREE TIME”?

Esse é um programa de intercâmbio que demanda muito empenho e energia dos monitores, afinal, são responsáveis pelas crianças e adolescentes 24 horas por dia. Mas isso não faz com que você não tenha tempo livre. Terá sim! Mas o seu tempo livre e folgas serão definidos por cada camp. Geralmente, os monitores costumam ter um dia de folga por semana ou algumas noites. Tudo isso será combinado depois que você chegar lá.

 

DURAÇÃO DO TRABALHO DO CAMP LEADER

Você pode trabalhar de 8 semanas a 15 semanas, entre Junho e Agosto. Isso será definido por você e pelo acampamento durante a etapa das entrevistas e colocação. Depois que finalizar seu trabalho no acampamento, você tem direto ao Grace Period, que nada mais é que 30 dias de férias nos EUA. Neste período você está livre para viajar e curtir o melhor que os EUA pode oferecer.

 

PROCESSO DE COLOCAÇÃO NO PROGRAMA

O processo de colocação em um acampamento é bem simples. Você precisa apresentar os requisitos para participar no programa, dar uma conferida no nível de inglês e então fazer a sua inscrição.
Depois disso, você terá acesso a um portal online onde poderá receber propostas dos acampamentos, agendar entrevistas, falar sobre você, etc.

SE INTERESSOU EM SE TORNAR UM MONITOR DE ACAMPAMENTO NOS EUA?

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS REQUISITOS, REMUNERAÇÃO, ATIVIDADES, ETC.

Administrator

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido

Translate »