27

abr
2018

Utilidades para um viajante

Postado por: Sirius/ 233 0

Viajar é tão bom que supostamente não precisaria de nenhum dos apetrechos que serão citados abaixo. Acontece que de vez em quando, passamos por situações que poderiam ser vividas de uma forma diferente e até mesmo, de uma forma melhor. Aproveitando que as tecnologias vêm atingindo pontos inimagináveis de criatividade, separamos algumas inovações tecnológicas feitas na medida para que os apaixonados por viagem potencializem ao máximo a experiência de sair por aí rodando o mundo. Você conhece alguma das novidades abaixo?

 

  1. A versão de mala inteligente: Smart Luggage Bluesmart

 

Quantas vezes já ficamos dependentes da pouca bateria que nos resta para pelo menos conseguir chegar a tal lugar? Ou quantas vezes já ficamos jogados em algum canto qualquer só pra usar por uns minutos uma tomada salvadora? Pois tudo isso não será mais necessário se você estiver viajando com uma mala que carrega. Sim, uma mala que vem com uma bateria que carrega smartphones e laptops. Além disso, já que ela nasceu pra solucionar problemas, ela vem ainda com uma balança digital acoplada e um sistema de bloqueio remoto que pode ser acionado pelo seu celular. Ou seja, ela resolve o problema de ficar sem bateria, te livra do sufoco de ter que pagar peso extra e ainda não dá a chance pra alguém abrir a sua mala e vasculhar (ou até mesmo roubar) as suas coisas. Tem mais: se um dia você perder essa preciosidade, não se preocupe. Ela vem com GPS pra você localizá-la em qualquer parte do mundo.

 

  1. Uma barreira: a língua estrangeira

País novo, vida nova, gente nova, palavras novas. Nem sempre entendemos tudo o que as outras pessoas querem dizer quando estamos viajando, e nem sempre somos entendidos. É visando superar a barreira linguística que veio ao mundo os fones como o modelo wireless da Mymanu. Funciona assim: os fones são conectados a um aplicativo que traduzem mais de 30 idiomas em tempo real, tanto em voz quando em texto, conversas que acontecem em tempo real ou via telefone.

 

  1. Esse travesseiro aposto que você não conhece

 

Por acaso você também não se adapta, assim como muitas outras pessoas, aos travesseiros de voos convencionais? Não se preocupe. É pra esse time de gente como a gente que nasceu um novo modelo de travesseiro com um formato completamente diferente. Dizem por aí, que um modelo como esse é muito mais confortável porque dá um suporte muito maior para cabeça e pescoço. Vale experimentar!

 

  1. Máquina de café já é bom. Imagina portátil?

Vivemos momentos de sobra em que, no meio daquela incansável caminhada da sua viagem, o que mais cairia bem era um cafezinho diante daquela paisagem de arrasar no fim de tarde. Você já pode levar na sua próxima aventura uma máquina de café portátil para preparar o seu café a qualquer hora e a qualquer lugar. Você só vai precisar de café em grão e água fervendo. No modelo Minipresso, ficou mais fácil ainda, pois aceita as famosas cápsulas da Nespresso.

 

  1. Dois em um: É adaptador e carregador

Se tem algo indispensável hoje em dia em qualquer viagem é uma tomada de vez em quando e um carregador de celular (neste caso fica implícita a indispensabilidade de nossos amados celulares). Mas e quando a entrada da tomada é diferente? Haja disposição pra correr na loja mais próxima e comprar o tal do adaptador. Mas a boa notícia é que não precisa mais dessa correria. Inventaram um “dois em um”. É carregador e adaptador ao mesmo tempo. Com duas entradas USB, ele carrega até três devices simultaneamente e pode ser usado em mais de 150 países.

O que você adicionaria nesta lista? Conta pra gente! Para conhecer o mundo e ter uma experiência que é pra vida toda, fale com a Travelmate!

Administrator

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido