Verão, ame-o ou deixe-o.

11

jan
2019

Verão, ame-o ou deixe-o.

Postado por: Sirius/ 237 0

Você gosta do verão? Pensando nas duas respostas possíveis, criamos duas opções para você poder curtir o que você mais gosta: Summer Destinations, para você que ama o calor e quer aproveitar o melhor que ele tem a oferecer e o Fuja do Calor, para você que prefere curtir aquele friozinho (ou friozão).  Em cada uma das opções, foram separados 5 destinos para que você possa escolher o que mais te agrada. E o melhor, você vai poder aproveitar tudo isso enquanto estuda 2 semanas de curso de idioma!

 

Para você que gosta do calor! 

Se você gosta do clima quente do verão, sol, roupinhas frescas, prática de esportes e de praias maravilhosas, com certeza o Summer Destinations te chamou mais atenção. Conheça abaixo um pouco mais sobre os destinos que separamos especialmente para você (clique aqui):

Playa Del Carmen, MEX

Se você está procurando uma praia tranquila, alternativa e com mar tranquilo, você achou! Conhecida como a prima hippie de Cancun, há quem diga que ela é como Búzios para o Rio de Janeiro. Quem vai para lá não pode deixar de conhecer a 5ª Avenida, mais conhecida como o coração de Playa Del Carmen. Tudo acontece nela ou ao seu redor, seja de dia ou de noite.

Miami, EUA

Eleita como a praia mais latina entre as americanas, Miami reúne pessoas de diversas partes do mundo. Mesmo sendo conhecida como cidade da moda, ela não se resume apenas a vitrines, lá você encontra sol, praia, compras e baladas. Uma ótima opção para quem quer descansar, mas também quer se divertir.

Cape Town, AFR

Reconhecida como uma das cidades mais bonitas do mundo, Cape Town oferece belas paisagens e um astral contagiante. Com a junção de verdes, montanhas e praias, lá você pode acabar encontrando coisas que não imaginava, como tubarões, pinguins e focas. Se você for para lá, não deixe de conhecer Boulders Beach. A praia dos pinguins reserva para você uma paisagem incrível.

Ocho Rios, JAM

Conhecida por sua diversidade, Ocho Rios junta grandes hotéis, comércio, praia e natureza. Um dos cenários de um filme da franquia 007, a praia é conhecida como cidade resort, com vários deles aos pés da areia, de frente para o incrível mar azul turquesa. Se passar por lá, não perca a chance de conhecer Dunn’s River Falls, uma cachoeira de 50m de altura que desagua em piscinas naturais, do meio da floresta até o mar.

Gold Coast, AUS

Umas das maiores cidades da Austrália, Gold Coast está entre nos destinos mais cobiçados do país. Com muitos parques temáticos e praias com ondas perfeitas, a cidade oferece entretenimento para diferentes tipos de público. Do jovem que quer se aventurar nas montanhas-russas ou pegar ondas no mar aos que optam por uma viagem mais calma e desejam apenas a boa sombra de uma árvore enquanto observam o mar, Gold Coast é o destino certo.

 

Para você que gosta do frio! 

Agora, se mesmo depois de todas essas ótimas opções para o calor, você continua preferindo curtir um friozinho e uma neve, junto com um chocolate quente e uma lareira, presta atenção nesses destinos que escolhemos para que você Fuja do calor com a Travelmate (clique aqui):

Montreal, CAN

Um pedacinho da Europa na América do Norte, Montreal é um dos destinos mais visitados do Canadá. Ao mesmo tempo que é uma cidade histórica com suas igrejas, é contemporânea com seus comércios e industrias, oferecendo diversas opções de entretenimento e programas culturais. Com ciclovias para os amantes de bicicleta, a Cidade dos Santos oferece um dos pontos turísticos mais procurados, a Basílica de Notre-Dame.

Zurique, SUI

Sendo a maior cidade da Suiça, Zurique é uma ótima opção para quem gosta de agito por ser uma das metrópoles europeias com mais números de casas noturna, porém também agrada quem gosta de passeios calmos e culturais, já que espalhados pela cidade existem pelo menos 50 museus. Para quem gosta de esquiar, é uma ótima opção no inverno por ser próxima dos alpes.

New York, EUA

Com mais de 400 estações de metrô e 50 milhões de visitantes por ano, New York é uma das cidades mais espetaculares do mundo. Com entretenimento para todos os gostos e públicos, ela consegue criar uma sintonia entre as áreas verdes e a selva de pedra, tendo de um lado da rua os arranha-céus e de outro, o Central Park. Se você está procurando um frio de congelar, esse é o lugar certo para ir no inverno.

Berlim, ALE

Rica em história, Berlim é uma cidade onde o antigo e o novo se misturam. Emocionante e pensativa por conta de todo seu passado, a cidade te faz refletir sobre seus acontecimentos. Passear por ela é sempre uma admiração, por exemplo quando se depara com a grandiosidade do Portão de Brandemburgo ou a Catedral de Berlim.

Edimburgo, ESC

Entre edifícios antigos e parques, Edimburgo é uma das capitais mais bonitas da Europa. Conseguindo juntar história, arquitetura, cultura e natureza, um dos pontos altos da cidade é o contraste entre Old Town e New Town, onde de um lado temos estruturas medievais e do outro, construções inspiradas no estilo neoclássico. Se for para lá, não deixe de conhecer o Castelo de Edimburgo, que também já foi usado como prisão.

Depois de conhecer todos esses maravilhosos destinos que separamos exclusivamente para vocês, escolha o que você mais gosta e embarque nessa viagem com a Travelmate!

Administrator

Deixe o seu comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, digite seu nome
Por favor, digite o seu e-mail
Por favor, digite um e-mail válido